Páginas

segunda-feira, dezembro 08, 2008

O que não mata engorda

Parece que os portugueses já deitaram abaixo as 30 toneladas de carne de porco com dioxinas importada da Irlanda. O ministro tranquilizou-nos: "30 toneladas não é nada comparadas com as 400 que consumimos! Descansem que a saúde pública está salva!". O nosso ministro das agriculturas é um optimista, até porque não deve comer carne de porco nem de aves de capoeira. o seu pedigree não lhe permite aventuranças neste tipo de comida própria da matilha desgraçada que ele tem de aturar, pois é ela que através dos votos idiotas coloca no Poder aventesmas desta natureza. A ASAE já entrou em acção com os seus coletes de força, os capacetes, as armas, e o olfacto treinado dos seus agentes que largados no terreno se transformam em eficazes farejadores de ilícitos.
Eu no Alentejo prefiro o porco preto ao irlandês, embora só condescenda no Isaías em Estremoz, portanto de carne porca estou livre.

3 comentários:

  1. «o olfacto treinado dos seus agentes que largados no terreno se transformam em eficazes farejadores de ilícitos...»

    O blog é seu...
    Mas o que escreveu está ao nível do insulto.
    Insulto ao nível de alguns comentários de que o Luís não tem gostado (e com alguma razão...)

    JJ

    ResponderEliminar
  2. Oh JJ voçê reage logo quando se belisca a bófia ! A ASAE a cheirar o ilícito ou a BT a cheirar o rabo dos condutores na auto-estrada é tudo do mesmo curral ! eeeheh!! Acalme-se. Aguente e não chore !

    ResponderEliminar