Páginas

sexta-feira, novembro 14, 2008

Tomatada contra ministra Rodrigues

Os franceses aprenderam uma coisa: nunca mais empedrar as ruas de Paris com cubos. Os estudantes durante o Maio de 68 usaram os cubos como arma de arremesso contra os polícias. Sócrates vai ter de tomar medidas e passar a pôr o SIS a controlar o Tomate Guloso e os ovos do Aviário do Freixial. Estas substâncias alimentares viraram substâncias perigosas, piores do que aquelas que nunca saíram da co-incineração do ex-ministro do ambiente Sócrates.
Os putos desistiram de subverter com as novas tecnologias e passaram a usar as armas tradicionais: os tomates e os ovos.
Com a contestação a aumentar vamos ainda ter de seguida bolos de creme, depois favas do bolo-rei, depois coktails- molotov feitos com aguardente de cachaça e não nos admiremos se a arma final não for mesmo os Merdagalhães. Aquela pega dá jeito para dar balanço e aquilo voará facilmente: no ar as duas abas começam a bater e o bicho voa.
Se Sócrates descobre esta funcionalidade lá vai adiar a entrega ou então serão apenas os matriculados na Juventude Socialista a usufruírem da calculadora Gates.
A vida está má para todos, vai ficar pior para o nosso Primeiro.

1 comentário: