Páginas

quinta-feira, outubro 16, 2008

Miguel Sousa Tavares adora Magalhães

O Miguel Sousa Tavares mostrou-se hoje, na TVI, encantado com o programa de Sócrates para as escolas para espalhar Sócrates....desculpem: Magalhães por todo o lado. Um dos maiores especialistas em pessimismo nacional (aí a sua graça e sucesso) vinha hoje dar uma de porreirão e dizer que afinal estamos sempre a dizer mal mas o Magalhães deve ser muita coisa boa. É feito cá, com mãos portuguesas, vamos exportar o traste e os putos vão aprender.
Pelo que conheço do Miguel ele deve saber mais de cartucheiras e tiro à passarada e raposas do que de computadores. Lembro-me dele quando andava de Fiat Uno e achava a máquina porreira, hoje deve ter ainda um Uno de computador. Francamente: dizer que aquela máquina de escrever com ar de brinquedo da loja do chinês que é entregue sem ligação móvel à net ( fazendo dele uma má máquina de escrever) é um bom exemplo para os nossos putos, é como distribuír botas ortopédicas às criancinhas para aprenderem a andar.
É por estas e outras que continuamos a ser uns info-excluídos.
Nas escolas não há wireless, os alunos mal sabem a tabuada e as letras, e Sócrates (agora apoiado por Miguel Sousa Tavares) dá tostadeiras às crianças para elas usarem aquilo para fazerem contas de somar e ditados de diminuír.
Triste. Mas bom para o Gates.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Luiz, não sei se já conhece esta história na 1ª pessoa, mas vale a pena ler para ver até onde as pessoas se rebaixam para "ganhar" um magalhães (a crónica está no fim da página - deFORMAÇÃO «Magalhães».

    http://paulocarvalhotecnologias.wordpress.com/2008/09/29/deformacao-%C2%ABmagalhaes%C2%BB/

    ResponderEliminar