Páginas

quarta-feira, maio 14, 2008

Sócrates: " Perdoa-me Portugal!!!

Sócrates já não é o que era. Dos tempos da arrogância chegou ao tempo do perdoa-me. Apanhado em flagrante a fumar na cabine do avião, a caminho do seu amigo Hugo, houve um jornalista queixinhas que o veio denunciar e ele não teve outro remédio se não pedir desculpa ao país, aos contribuintes, a todos que votaram nele e que por causa disso o têm tido que aturar. Se o acto viesse de um político descontraído e que não tivesse andado armado em moralista e em menino politicamente correcto, até se podia perdoar. Vindo de um beato do ambiente o gesto só pode ser condenável, e muito condenável. Perdoar ? Hum... deixem cá ver. Talvez...mas esquecer esta traquinice do menino Zeca Sócrates só se nos fizer desconto no Imposto automóvel::))

Claro que Sócrates está como Clinton quando foi apanhado com a estagiária disléxica que confundiu salada de mamão com mamada no salão. Então Clinton teve uma safa: como não tinha havido penetração não tinha havido sexo. Sócrates pode ainda recorrer da sua atitude: se não engoliu o fumo não se pode considerar que tenha fumado. Apenas acendeu um cigarro.
Com esta atenuante e com a descida de mais uns pontos no IVA, a malta perdoa, pá !!!

10 comentários:

  1. O querido líder socas na sua comunicação do "perdoa-me" deu umas quantas cabeçadas que só pecam por não le abrirem a cabeça, senão vejmos:
    1-o sr. socas faz a lei.
    2-não conhece a lei que ele proprio feze toca de acender o cigarrinho no avião que ele próprio reconhece que fez.
    3-pelos vistos a comunicação com Portugal desde a Venezuela é limitada, pois ele diz que parece que há uma polémica, o seja não tem bem a certeza se há polémica ou não.
    4-mostrou uma vez mais que não conhece lei. "Parece que violei alguma lei e coisa e tal...", pelo sim pelo não, "desculpem lá qualquer coisinha se eu violei essa tal lei que não cnheço"
    5-para impedir que volte a cair em tentação e que volte a violar a tal lei que não sabe qual é, nada como a auto-castração, deixa de fumar.

    É engraçado como este tipo desliza por etre tudo como a serpente que é pedindo desculpas por uma coisa que nunca chega a assumir -preto no branco- que fez.
    É assim o nosso socas, bem como a restante esumalha política que este aís tem a infelicidade de albergar.

    ResponderEliminar
  2. Pena não terem convidado essa besta mentirosa vendida aos ricos a sair. Sim, lá em cima.

    ResponderEliminar
  3. Pessoal fumador, apartir de hoje pode-se fumar nos aviões!!!!!
    Já não se vai preso nem se tem de pagar multa basta pedir PERDÃO!!!
    Pena eu não ter ido nesse avião com ele pois essa foto não me escaparia e para o ano teria o primeiro prémio no bes/visão!!!! quer dizer se não fosse torturado antes pelos "Sócretinos"!!!

    M.A.L.

    ResponderEliminar
  4. Oh LC. NOS VOOS CHARTER,DESDE QUE O COMANDANTE CONCORDASSE, SEMPRE SE FUMOU.MESMO DEPOIS DA LEI. É UM VOO PARTICULAR. nÃO COMERCIAL. ESTOU MESMO A VER-TE A NAO FUMARES NO TEU CARRO....TAMBEM NAO SE PODE FUMAR,SABIAS? ESTAS "NOTICIAS" DE MERDA É QUE ESTAO A DAR CABO DESTA PROFISSAO. AGORA UMA PESSOA JA NAO PODE ALUGAR UM AVIAO,UM CARRO, UM COMBOIO, O QUE SEJA, SEM DEPENDER DESTAS LEIS PSEUDO-MORALISTAS?. ESTOU PARA VER DAQUI A CINCO ANOS, EM QUANDO É QUE DESCEU O CANCRO DO PULMAO. ATE ME VOU RIR. VAI SER COMO O ESTUDO RECENTE FEITO NA CALIFORNIA SOBRE A MATERIA .nINGUEM FALOU NELE PORQUE SERIA EMBARAÇOSO

    ResponderEliminar
  5. Em vez de um Homem temos um menino que borrou-se todo e ficou com as faces avermeladas e a gagejar!

    Fez-me lebrar aqueles que são apanhados com a "boca na botija" a fazer algo indecente e coram que nem freiras!

    Que triste este exemplo de auto-penitência pretênsiosa e demagogica!Um homem de 50 anos a fumar às escondidas e a pedir perdão ao papá por fazê-lo, nunca tinha visto!
    Que enorme manifestação de infantilidade! uffff


    Bem , o melhor foi aquela da Salada de Mamão do Cliton.O LC é um chapa , pelo menos dá-nos humor em vez de desculpas infantis tipo Sócrates!
    Ai Jesus!

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. muito muito bom...vou tentar fazer isso com o café... nao engulo portanto nao pago

    ResponderEliminar
  8. Acho que não vou perdoar ao Sócrates o ir deixar de fumar!
    Quanto ao resto, que é tudo, não vou perdoar mesmo.

    ResponderEliminar
  9. Este "pequeno"episódio, a juntar aos da "lienciatura"tirada ao domingo em presença do Morais e do Arouca e aos célebres projectos de arqutectura subscritos em nome de outros, só vem demonstrar como este "homem"tem pés de barro.
    É mesmo uma fraude. E ainda há quem acredite nele!São msmo ceguinhos ou então gostam de ser enganados!

    ResponderEliminar
  10. Ver o segundo comentário de Antero de Quental, na opinião do Dr. António José Seguro, no jornal o Expresso, em:
    http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/310373

    ResponderEliminar