Páginas

segunda-feira, abril 28, 2008

Manuela Ferreira Leite, levanta-se e anda

Aquela máxima anarquista de que " Eu nunca pertenceria a um clube que me aceitasse como sócio", pode aplicar-se ao PSD e à sua putativa presidenta Manuela Ferreira Leite.
Ela lá veio dizer do cimo da azinheira das laranjas que quer mandar no partido porque este está triste e desapontado ( cito de cor). Pois...um partido que votou quase por unanimidade em Meneses, teve Santana na Figueira e reincidiu em Lisboa, que votou Carmona, que perdo-ou a Barroso, que olha para o céu quando evoca Sá Carneiro e tem Cavaco como guia espiritual, para não falar em Jardim o homem cuja obra fala por si...um partido assim só pode andar deprimido, a meter baixa, fechar para obras ou suicidar-se. Why not ?

A salvadora da Pátria aí está.
O país bem parece andar a soluçar por uma beata. Vejam a agenda de hoje: uma esquadra da polícia em Sacavém foi assaltada por onze cidadãos, o que vem demonstrar quanto é necessário o governo investir na segurança privada para guardar os guardas, um tribunal do norte parou com o andamento de centenas de processos porque o edifício de 17 anos ameaça desabar. E se formos mais sérios basta vermos as previsões de crescimento da economia, inflação, juros da Euribor, preços dos combustíveis...para apetecer chamar pela santa padroeira. E Se a Nossa Senhora de Fátima já não consegue acalmar as almas desvairadas e desvalidas que venha a da cara de pau.
Entretanto Sócrates anuncia 400 milhões de euros para ligar Cascais a Entre- campos. Porreiro pá! Com a mania do carjanking os queques da linha ( not me, not me!!) vão passar a deixar os Audi e BM'S na garagem e deixarem-se assaltar de forma mais democrática nos comboios da linha.
Não é, pelos vistos, só o PSD que anda deprimido.

1 comentário:

  1. A Manuela faz parte de um esquema para eleger Passos C. Este truque é mais velho que o c....ar.

    Quando o Poder quer eleger um lider desconhecido, jovem, ex-marido de uma artista pop, que esta pronto a debitar a cassete para o primeiro microfone que lhe aparecer pela frente, cria-se alternativas surrealistas e utopicas à sua volta e muita divisão! É o que está a acontecer!Ou não?

    Manuela , a anciã. O Santana, desacreditado pelo sistema.O Patinha Antão , talvez o melhor tecnicamente e não pagou os cursos que possui mas sem imprensa, mais um outro Neto qualquer! Só falta o Jardim!
    Mas o Jardim só vem se aglutinar tudo contra Manuela! Como Santana não desiste , ganha Passsos!

    E ganha Sócrates + 4 aninhos!

    No fundo e acima de tudo os resultados da politica são mais previsiveis do que um jogo do Porto apitado por Paulo Costa, ou outro do Sporting por Lucilio Baptista.Mas muito mais!

    Na politica surpresas! Zero!

    ResponderEliminar