Páginas

domingo, março 16, 2008

Ashley, a amante famosa do governador

«Kristen», de seu nome verdadeiro Ashley Alexandra Dupré, alcançou a fama que procurava há dois anos. A call girl foi para Nova Iorque para tentar singrar como cantora e parece finalmente ter conseguido abrir a porta do sucesso. As músicas da mulher que arruinou o governador de Nova Iorque já foram ouvidas mais de 300 mil vezes na internet, só nos últimos três dias, segundo noticia o site G1.

Depois do escândalo, Ashley Alexandra Dupré foi capa do jornal «New York Post» de sexta-feira, numa imagem em que aparece semi-nua com as mãos nos seios. Ashley está também a ser disputada por duas revistas masculinas que querem fotografá-la nua. Outra publicação pede 37 mil euros apenas por uma entrevista.

A música da prostituta também tem recebido a atenção do público. As duas canções que estão disponíveis no MySpace de Kristen estão a ser vendidas e existe um vídeo da cantora no YouTube.


4 comentários:

  1. A miuda já se fazia cobrar bem quando alugava partes do seu corpo ao governador: Sacou-lhe cerca de 5000€ , oque não é mau, para puta de Nova York.
    Agora a cantar , para dar alguma coisa, acho que terá que cantar nua!!!

    ResponderEliminar
  2. Tem pinta de travesti!... :(

    ResponderEliminar
  3. Partindo daquilo que nos é apresentado (corpo vs voz/música), acho que ela terá muito mais sucesso a seguir a actividade que tem tido, porque como cantora, é mesmo como diz o anónimo do andar de cima: só se cantar nua!

    ResponderEliminar
  4. Nada disso rapaziada!
    Já conheci putas a cantar pior :)
    Força no Micro rapariga!

    ResponderEliminar