Páginas

quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Simone chama "badameco" a José Fragoso

foto Luiz Carvalho
Simone de Oliveira é mulher coragem. E ontem não teve pápas na língua para o novo director de programas da RTP, José Fragoso. No final da apresentação da nova Vila Faia, ao saber que iria passar ao sábado ao fim do dia e não em prime time, a actriz chamou badameco a Fragoso. A situação tornou-se embaraçosa para todos: produção, actores e convidados, muitos jornalistas. Acabou em desculpas.

Simone pôs um empenho enorme neste seu papel e aceitou com dificuldade o critério de Fragoso que parece não querer ir atrás das outras televisões. Pôr Vila faia a concorrer com as novelas da SIC e da TVI podia ser um desastre.
Simone tinha sido homenageada na noite anterior no Coliseu e a RTP tinha dado um grande contributo para o espectáculo.

Uma certeza: Vila Faia é espectacular com uma produção e realização que não fica nada a dever á Globo.

3 comentários:

  1. Vila Faia é "espectacular"?

    Mas existe alguma novela "espectacular"?

    Já deveriam ter todas terminado, a bem da qualidade televisiva e pelo fim do lixo televisivo.

    ResponderEliminar
  2. Simone esteve mal.
    Os critérios de programação pertencem à RTP e ao director de programas.
    Ela que se deixe de "golpes publicitários" e que se limite a representar (?) que é pra isso que é paga.

    ResponderEliminar
  3. MAS DESDE QUANDO É AUE A D. SIMONE É UMA ANTIFASCISTA??????? QUE EU SAIBA ELA NÃO PASSA DE UMA CANTORA LIGEIRA - NÃO COM 50 ANOS DE CARREIRA, POIS PERDEU A VOZ E DEIXOU DE CANTAR - ALINHADA NO NACIONAL CANÇONETISMO DE OUTROS TEMPOS AO LADO DE TANTO OUTROS... NÃO ENTENDO PORQUÊ A RTP LHE DÁ TANTA COBERTURA E TEMPO DE ANTENA? VILA FAIA PORQUÊ A D. SIMONE? COM TANTA ACTRIZ DE GABARITO, POR EXEMPLO A LOURDES NORBERTO E ESCOLHEM A D. SIMONE PARA UM PAPEL DE ACTRIZ? SERÁ QUE A RTP DEU TANTA IMPORTÂNCIA AO ESPECTÁCULO DO COLISEU POR VIR A MADALENA IGLÉSIAS? É POSSÍVEL. E DEPOIS A D. SIMONE TRATOU-A COM INDIFERENÇA NO PALCO, NÃO DEVE TER VISTO O COLISEU EM PESO DE PÉ A APLAUDIR A MADALENA IGLÉSIAS. E QUANTO À POLÍTICA... NÃO É POLITICA? PORRA... PASSA-LHES A MÃO PELO PELO A TODOS. JÁ ANDA LOUCA PARA TER UMA NOVA ORDEM DO ESTADO PORTUGUÊS, E CERTAMENTE ATÉ VAI TER JÁ NO PRÓXIMO DIA 10 DE JUNHO. E O QUE TEM TRABALHADO PARA IR PARA O PANTEÃO! SABE MUITO BEM MEXER-SE. ELA QUE NÃO DEFENDE OS POBREZINHOS MAS AS PESSOAS. QUE TAL COMEÇAR PELA SUA PRÓPRIA FAMÍLIA?
    num país chamado simone? MULHER SIMPLES. COMO DIRIA UM GRANDE SENHOR DA RTP:"E ESTA HEIN!"

    ResponderEliminar