Páginas

sábado, fevereiro 02, 2008

Mais broncas com Sócrates segundo o Público

Sócrates acumulou subsidios entre 1988 e 1991 de exclusividade como deputado em funções privadas. LEIA AQUI NO PÚBLICO

2 comentários:

  1. Sócrates pode fazer o que fez a coberto do famigerado decreto 73/73, que tanto trabalho deu a revogar - o país chegou a pagar multas elevadíssimas a Bruxelas por o ter em vigor. Percebe-se agora porquê, com a chegada dos patos bravos ao poder.

    o 73/73 dizia tão simplesmente que projectos de arquitectura podiam ser assinados por engenheiros, engenheiros-técnicos, agentes de engenharia e desenhadores (estes últimos até determinada altura). Sócrates beneficiou com a manutenção do 73/73.

    o 73/73 apenas foi revogado parcialmente em 2006, estamos agora num período transitório até 2012. E porquê? Por causa de políticos como este Socrates que nunca tiveram a coragem de impor a Portugal regras claras no que respeita à autoria de projectos (indo mesmo contra a Comunidade Europeia). Percebe-se agora porquê.

    nota: a culpa não é de Sócrates, exclusivamente. É um de todo um lobby fortíssimo instalado no poder desde o 25 de Abril. Mas que Socrates beneficiou do 73/73, disso não há dúvida alguma. O resultado pode ver-se nas lindas fotos dos projectos construídos, que o Público tem online.

    ResponderEliminar
  2. esse decreto 73/73 foi uma teta para o pato bravo.Aliás há outras tetas ! E com tetas destas quem é que vai caçar?

    Mas tentar crucificar o Socrates pelos seus projectos é oportunismo politico de baixo nivel!

    Se fossem julgar os politicos pelo seu trajecto profissional então quem é que seria o eleito? Já foram analisar profissionalmente os outros?

    Vão lá ver o que é que fazia o Cavaco com 30anos?
    E o Barroso?
    Só para falar dos expoentes maximos da nossa politica!
    Parece-me que o socrates é demasiado forte e deve ter dividido e reduzido o poder de parte da sociedade portuguesa e por isso esta a ser atacado com golpes baixos!
    eu não gosto do seu estilo nem gosto de muitas das suas politicas, detestei as suas promessas mas apoio-o em muitas politicas de reformas e modernização dos serviços publicos que são o nosso calcanhar de aquiles. só não o vejo com forma para mexer nos médicos e dos juizes. Talvés por isso venham essas noticias !
    Os médicos e os Juizes , são classes profissionais que atrasam o nosso pais cada vez mais !

    ResponderEliminar