Páginas

quarta-feira, dezembro 26, 2007

Sarkozy intimo com Bethina Rheims


Sarkozy deixou que o Paris-Match, pela objectiva de Bethina Rheims, entrasse durante uma semana na sua intimidade. As fotos são soberbas, não fossem elas de uma das fotógrafas mais conceituadas. Bethina não é uma fotorepórter mas as fotografias do PR francês mostram bem como no acto de fotografar não há etiquetas.
Vejam aqui o vídeo e comprem o Paris-Match. O último reduto do fotojornalismo puro e duro, malgré tout.

Mais notícias:

Sarkozy com Bruni em lua de mel, no Egipto

Sarkozy e Carla Bruni estão de férias no Egipto. Segundo o jornal El País, o casal chegou esta quarta-feira num jacto privado, emprestado pelo milionário francês Vincent Bolloré.

O Presidente francês e a cantora vão ficar na zona de Luxor, no Hotel Old Winter Palace, onde cada noite custa 1.100 euros.

A estadia do casal foi programada pelo ministro da cultura do país, que escolheu vários pontos turísticos para o casal visitar.

No dia 27, Carla e Nicolas Sarkozy vão encontrar-se com o ministro Bernard Kouchner e a sua companheira, a jornalista Christini Ocknrent, numa mansão junto ao Mar Vermelho.

As férias do Presidente francês e Carla Bruni terminam no dia 30. No mesmo dia, Sarkozy irá até ao Cairo, para se encontrar com o Presidente Egípcio Hosni Mubarak.


3 comentários:

  1. vraiment fabulous. Mas o link está errado: http://www.parismatch.com/parismatch/dans-l-oeil-de-match/reportages/nicolas-sarkozy-intime/(gid)/8706
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. n vejo nada de extraordinário nas fotos de Bettina Rheims tudo é dejá vu / se fosse cá no burgo seria ao estilo ochoa/carvalho/expresso umas macacadas à la LIFE anos 50

    Dommage M.Luiz Carvalhô !!! C'est le plus vachement "boring" journalisme

    ResponderEliminar
  3. Claro que gageiros,ou cunhas são outra classe,á parte.Esses sim têm escola.Principalmente o Gageiro.

    ResponderEliminar