Não percebi porque perdeu Santana Lopes o debate na AR.
Vi-o agora na RTP-N ( estou no Porto, tenho de ser tripeiro TV!) e acho que ele desancou bem Sócrates. O ponto é este: à custa dos nossos impostos Sócrates conseguiu um deficit igual a
2003 ! Brilhante. E consegue colar a ideia aos parolos que está a governar bem. Até Bagão Félix, ministro que eu detestava, veio dizer muito bem que tudo isto é um embuste. Digo eu: somos o país da Europa que menos cresce, menos produz, numa conjuntura em que todos os outros crescem. Se não crescemos em alta quando crescemos ? Não me apetece escrever muito sobre isto, mas é uma situação sem regresso. Tapar deficit à custa de impostos e não de crescimento e cortes na despesa, não é nada sustentável. Vamos ter crise até.... Deus quiser e os portugueses mantiverem esta gentalha no poder.
Ó Luís, você está distraído...!?
ResponderEliminarEntão:
«Luís, já leu isto, num comentário lá para baixo: «Manuel disse...
Caro Luiz Carvalho
Venho por este meio solicitar-lhe, muito humildemente, que retire a foto (onde aparecem 4 crianças dentro de dois Carrinhos de Choque) que encabeça a sua notícia "PSP de Faro prende fotógtrafo" que está no seu Blog.
Faço-o por dois motivos...»
Então, tire lá as fotos.
Que já bem basta os aborrecimentos do homem com a bófia.»
Não li o comentário, vou tirar a foto. Obrigado
ResponderEliminarCom deficit de 3, 5 ou 30% o nosso dinheirinho fica pouco tempo nas nossas mãos e vai parar sempre às mãos dos mesmos!
ResponderEliminarOs bancos crescem 20% anos e dá milhões. Vão saber de quêm é o Banco Central europeu!
Nós tugas , somos uns grandes espertalhaços mas muito tesinhos não temos dinheiro nem para rezar uma missa a um cego!
Amigo Luíz, vejo agora que estás no Porto e mais concretamente estiveste hoje na Biblioteca Municipal, bem aqui pertinho, gostaria de lá ter ido, mas como não me disseste... perdi.
ResponderEliminarOK, ficas-me a dever uma!
Não há pior cego que um fotógrafo que não quer ver ...
ResponderEliminar