Páginas

terça-feira, setembro 11, 2007

O CASO MADDIE NA SKY NEWS


VEJA AQUI TUDO SOBRE O CASO MADDIE NA SKY NEWS

10 comentários:

  1. treta da sky news! cheira-me que o sol e a convivencia tb com os nossos doutos e infaliveis jornaleiros no algarve andou a fazer mal aos jornaleiros ingleses é que dom Alipio pelo menos por agora! confirmou( foi a ferros mas lá Mexeu os maxilares)já que o PROCURADOR A QUEM CABE TAL DEVER DE INFORMAR não tem os ditos no sitio!!!! ou os tava a usar noutros deveres...( e pode-se informar sem violar provas que possam ser importantes) dizia eu Alipiozinho confirmou que não existem resultados das ditas provas ainda na pj. e muito menos se possa falar que maddie esteja morta como se tal fosse um facto!

    gosto ....destes jornaleiros que afirmam que tais provas são 100% conclusivas como sendo de maddie os bifes assim o dizem! ou dos tugas que dizem: das 3 provas 2 estão confirmadas como sendo de maddie a outra ainda falta saber se é da pata que pos esta gente toda que ....mata, acusa, incrimina...só porque lhes dão um microfone para a mão! ou da esganiçada que esta em inglaterra a dizer que o advogado dos macnn é o famoso e carerrimo defensor do pinochet para a sua não extradição .como se o nome ou a importancia de um arguido fosse um crime!
    e questionava ainda a tonta...como iriam pagar os macnn tais honorarios? eu tive uma ideia.podia ser com o saco azul da maezinha dela.ou ainda quando ela se mostrou tão preocupada como pode a pj ter deixado os macnn irem pa terrinha? ( 3 horas de voo e 40 minutos de carro) e depois como seria para obriga-los a virem depor.... que eu saiba estes ainda foram dentro da lei por não confiarem no sistema judicial portugues. a maezinha dizendo que tb não confiava no sistema fugiu!mais grave com mais de o dobro de horas de voo.... e quem sabe assim talvez a esganiçada percebe-se que não se julgam as pessoas só pq nos metem um microfone para a mão....
    bem já fiz a minha maldadezinha do dia. mas tava aqui atravessado os tugas dizem mal dos bifes mas são iguaizinhos. para manterem o emprego até se esqueçem do dever!

    ResponderEliminar
  2. o que disse atrás sobre os factos em relação a maddie é a unica coisa que ainda pode ser alterado! quando e se houver conclusões sobre o seu desaparecimento para bem ou mal.espero que para bem!
    o demais infelizmente nunca mais poderá ser alterado pois já foi dito e feito e foram estes dois olhinhos que viram e ouviram da boca dos proprios . apre gentinha tão mediocre mas tão poderosa! se pinochet e outros que tais cometeram terriveis atrocidades contra a gene humana! muitos destes jornaleiros já cometeram tantas atrocidades que o nº de vitimas deve andar ela por ela.
    mami

    ResponderEliminar
  3. mais uma vez , uma criança refem dos jogos de poder dos adultos, seus pais.uma refem que alegadamente perdeu a sua vida por acção de quem a trouxe ao mundo.
    o ser pai nao nos dá o direito à vida dos filhos, seja ela qual for.Dá-nos o direito de escolher uma via educacional e o dever de os proteger e amar.
    os acidentes podem acontecer , mas se foi por amor ou excesso de zelo não haveria necessidade de ocultar !
    estamos perante um imbroglio de terror!

    ResponderEliminar
  4. Ó Luís...
    Você estava a pôr aqui uns posts fixes sobre fotojornalismo, até para mim que sou um leigo e mal sei usar aquelas máquinas fotográficas que também servem para telefonar.
    Poupe-nos com o caso Maddie, que já chega a cambada com os "últimos desenvolvimentos" falando de tudo e mais alguma coisa e não sabendo coisa nenhuma, a não ser que têm que fazer pela vidinha para vender notícias...

    ResponderEliminar
  5. As televisões adoram circo e há muito que ele está montado. Infelizmente não aprenderam nada com o "caso" casa pia: mostram, invadem, mentem, citam mal, difamam etc e tal.

    E o que dizer da jornaleira da RTP que afirma saber em directo coisas em primeira mão mas são afinal citações dos jornais ingleses?!?!?

    A cobertura que a rtp tem feito deste caso tem sido vergonhosa: os relatos em directo são infindáveis insinuações envoltas num discurso populista de baixo nível. Essa tal de felgueiras deveria ser já recambiada para casa!!!!!!!
    Tem feito pouco jornalismo....
    Cosmos

    ResponderEliminar
  6. Já não pachorra para os media ingleses...
    Também já não há pachorra para os media portugueses
    Já não há pachorra para a inépcia da policía que não sabe ligar com a comunicação
    Já não há pachorra para jornalistazecos que não sabem a diferença entre uma reportagem e assédio...
    Já não há pachorra para os Mccann que fizeram disto um circo...
    Já não há pachorra para a 'opinião pública' que de opinião tem muito pouco e de 'saber pensar tem ainda menos...'
    Já não há pachorra para este assunto...
    Já não há pachorra para mais posts sobre este assunto...!

    ResponderEliminar
  7. É isso , já não há pachorra!

    ResponderEliminar
  8. Compreendo o desgaste quanto ao tema.
    Creio que em Inglaterra, a imprensa tablóide é assim mesmo.
    É até fazer sangue. A sandra felgueiras só está a ser uma jornalista, ao bom estilo THE SUN, ó mami !
    Repare, não estou a defender a atitude pouco deontológica da Jornalista. Apenas constato.

    Aplaudo de pé, a opção da PJ, ao ter optado pelos exames em Inglaterra.
    Olha se os exames periciais tivessem sido feitos cá ???

    A sensação que tenho neste momento, é a de um ambiente de esquizofrenia nos media.
    Informar, contra-informar.

    Os pais são os homicidas, não são os homicidas.

    ADN 70%, 80%, 99,999% .... ufffffff

    estou baralhada ...

    ResponderEliminar
  9. a sandra não tem que ser nem the sun nem 24horas!! ela tem é de ser jornalista! mas tb lhe digo e por experiencia propria em duas situações na minha vida! nas duas os jornalistas mentiram ,inventaram e por ai e falo de uma se ter passado no inicio dos anos noventa e outra se ter passado este verão! em nenhuma das duas nos colocamos a jeito. apenas faziamos o nosso trablho na maior das legalidades .(deve ser isso que incomoda)!!!!!alias na ultima nem sequer respondemos a uma pagina de um tabloide e um editorial de uma
    ...directora adjunta...
    apesar do que escreveu ser mentira pura e dura e por em causa o bom nome de um dos meus filhos.e não respondemos pq essa gentalha nem merece uma gota de suor nem de nós nem dos nossos advogados. e mais na 1ª situação o diap andou ao sabor da imprensa e tentou arranjar um culpado inocente!!!. não pk não tive-se meios para descobriri a verdade. mas pk muita da justiça dos media e dos politicos são umas putas refinadas. que não querem deixar de comer caviar nem beber champanhe. mesmo que para isso tenham de inventar um criminoso! mesmo que logo no 1º mes de pesquisas eles concluam que não houve crime. mas que tal tema serve apenas para tramar alguem que não lhes bateu a continencia ou lhes pagou os vicios!!!! o LUIZ que me desculpe mas nestas 3 classes há tão poucos a quem se pode chamar de competentes e honestos!!! mesmo no seu querido expresso. e sobre o meu caso mentiram!!! mas graças a ele eu e a minha familia pagamos muitos dos vossos ordenados!mentiram! pk os jornalistas e alguns até ganham premios. mesmos esses vêm o seu nome elevado ao estatuto de brilhantes porque gerem muito bem influncias que faz com o seu nome passe a contar para a opinião publica como "personalidades ou estrelas "experts na materia...
    ai mami cala-te !
    com tudo isto não quero dizer que os macnn depois de provado não possam ser as bestas.
    eu tenho varios exemplos vividos por mim!por isso não falo de cor e num até fui testemunha num processo de regulação de poder paternal. em que o pai da criança um politico e advogado da praça levou testemunhas que são tidas como gente seria até pelas funçoes que desempenham na justiça e na sociedade com os nomes cheios de adereços repenicados.
    e eu ouvi eles mentirem descaradamente sobre coisas que eu tinha a certeza absoluta de nao terem acontecido!a juiza percebeu perfeitamente como eles mentiam mas no final o tal politico ganhou.afinal ele era membro eleito pela assembleia da republica para o conselho superior de magistratura. nem todos são desonestos mas que os há há!e muitos!!! pq a rede ultrapassa as medidas impostas pela lei que proibe a pesca de petinga... mas como sabemos poucos resistem a um arrozinho de tomate e petinga frita

    mami

    ResponderEliminar
  10. já agora sobre a provas e como as vezes elas podem ser mentira mas dar muito jeito a todos . no caso descrito atras uma das provas apresentadas no tribunal estava uma foto com um saco e uma seringa dentro do dito.essa seringa era utilizada para medicamentar o cão do dito casal. serviu de prova mas ninguem fez exames laboratoriais!
    e quando o tal senhor encheu de porrada a mulher e esta andou pelos campos da quinta da marinha fugindo dele a sangrar e a mesma depois apresentou queixa na policia. tal foi esquecido e remetido ao silencio. ora bolas querem que eu acredite? eu e mais os não sei quantos milhares de portugueses que vem as suas vidas penhoradas por meia duzia de dividas à segurança social.e depois sabemos que o despachante tal diz ganhar apenas o ordenado minimo e ninguem investiga? a balança da justica portuguesa nunca foi fiel ao cliente apenas ao dono. as balanças dos outros países interessam-me relativamente. por isso não me perco nem me distraio no que os ingleses dizem de nós. isso é tão só mais uma nossa chique espertice para que não reparemos nos nossos defeitos! e como é tb nosso habito. só nos sabemos defender! não fazendo a nossa defesa! mas dizendo que os outros são muito maus em falarem mal de nós
    mami

    ResponderEliminar