Páginas

sábado, setembro 01, 2007

Costa quer também Red Bull em Lisboa

Costa também quer malucos voadores em Lisboa.
Está a pensar proibir a entrada definitiva de carros e abrir os céus da capital a todo o tipo de aves voadoras, de milhafres feridos na asa, a gaivotas neo-realistas, pombos cagadores apadrinhados pelos corvos camarários.
Ultra
-leves, para pentes, helicópteros, todas as máquinas voadoras serão bem vindas. Aproveitar-se-á a folga dos aviões russos para combater incêndios para lançarem sobre os lisboetas umas boas descargas de água para gozarem a frescura de António Costa e refrescarem as ideias.

As grandes atracções serão os aviões da escuderia Red Bull que farão piruetas entrando nas Amoreiras pelo túnel e saindo no Marquês, com passagem rasante pela residência de Sócrates na Bramcamp, e saudando Cavaco e Maria ao cruzarem á cota 3m a marquise de alumínio do casal presidencial.
De seguida os aviões rápidos aproximar-se-ão do Parque Eduardo VII tentando tocar no bico da escultura de Cu-tileiro. De seguida passarão sob o Arco da Rua Augusta, por baixo da Ponte 25 de Abril, darão 10 voltas ao Cristo Rei e aterrarão no campo de tiro de Alcochete provando assim que o que sobe também desce.

O novo edil lisboeta está entusiasmado com a iniciativa e o governo também. Sócrates ao saber da ideia deixou cair:" Se fosse ao domingo era melhor, é o dia ideal para entrega de licenciaturas e prémios! E isto mostra que o PS está em movimento e consegue o que o Rio demonstrou saber fazer!".

No Terreiro do Paço, agora livre da latoaria automóvel, serão instalados aviões de carrocel, balões cheios a gaz da companhia e várias gaivotas de cartolina. Conta-se já com o regresso da Maria do Amparo a cantar" Uma gaivota, voava, voava, filha da puta não mais se cansava...".

Para o PCP isto é lembrar Abril, os ideais da liberdade, o regresso ao tempo em que a gaivota era quem mais ordenhava dentro de ti ó cidade".

Costa vai conseguir.Tu consegues Costa, vai em frente meu! Traz o Red Bull. O pagode gosta é de foguetório.

3 comentários:

  1. O "monhé" do Costa vai dar muito nas vistas com atitudes populares, para em 2009, estar em forma para ir a 1º ministro. Ira concorrer contra o Rio e é capaz de ganhar!
    O Socrates ficará com o lugar do Xavier Solana, a comandar a NATO .
    Esta é a estratégia do Socrates e dos seus amigos , para perpectuar-se no poder e tornar mais pequeninos os portugueses, dizendo que eles são burros e analfabetos. Faz um espectaculo ao sabado de manha com 50 computadores a 150 euros e já está!
    Ele não está interessado em evitar que os Licenciados que saem todos os anos das Universidades vão directamente para o desemprego, nem está interessado em acabar com a despesa publica inutil dentro do Estado.
    E como não está interessado em acabar com isso , dá show com computadores e vai por o país de rastos para que o "monhé" faça figura de bonzinho, para chegar ao poder e depois logo se vê!!!!

    ResponderEliminar
  2. grande coment dom luiz!
    isto sim é a verdadeira volta a lisboa dentro de um blogue em 1ª classe à velocidade de mb e sem nedralona á mistura.aqui se vê que se pode bloguevoar sem ter que colocar as mascaras de oxigenio.
    mami

    ResponderEliminar
  3. Esqueceste foi das florezinhas que o qé frô vai mandar dos aviões...cravos vermelhos de certeza!!!!!

    ResponderEliminar