Páginas

sexta-feira, agosto 03, 2007

Cavaco devolve para depois rematar

Vou entrar de férias e não vou meter-me em política nesse período. Vou actualizar menos o blog até porque as malfadadas placas 3G da Vodafone estão no pleno à medida do vento...

A última alfinetada:
Ontem disse que ainda ia ter saudades do Cavaquismo, hoje Cavaco deu aquela graça de mandar para a AR a lei sobre o código dos jornalistas.
Acho bem, embora o ministro da propaganda já tenha vindo dar a entender que vão dar ali umas pinceladas para calar Cavaco e depois a turma socialista votará aquilo à vontade do dono.

Portanto: Cavaco fica a bem com os que o levaram ao colo até Belém ( a maioria dos jornalistas mesmo os de esquerda!) e Sócrates fará de conta que não é nada com ele. Salva-se a honra do Palácio mas não forçosamente do exercício do jornalismo cada vez mais atacado nos direitos e garantias e cada vez mais permeável ao amadorismo e aos páraquedistas chegados das universidades da comunicação social.

Boas férias.

3 comentários:

  1. O Luís, afinal, lê os comentários dos seus leitores: "Mau...!
    Não me diga que é o seu D. Quixote II (o I foi o Carmona...)
    E agora até vetou a lei de imprensa... para dar escova aos jornalistas".

    É que eu já estava a ficar preocupado consigo, porque tantas voltas fazem mal à coluna. Assim, já fico mais sossegado.

    É óbvio, meu caro.
    Porque não são apenas os que precisam de tachos que dão graixa, os políticos também fazem o mesmo, quando lhe interessa ganhar simpatia. E que melhor simpatia do que ter os jornalistas do nosso lado. O que, aliás, só vem confirmar, alguns jornalistas da "banha da cobra" que por ai andam.

    E boas férias.

    ResponderEliminar
  2. Mas os gajos que vêm das Faculdades de Direito são páraquedistas na advocacia? Em que ficamos? Jornalistas não devem ter frequentado cursos da especialidade? Ficam menos qualificados ? E arquitectos então jamais deveriam frequentar as respectivass Faculdades? Mas que raio de raciocinio esse? Faz .me lembra uma vez o Rangel quando mandava na SIC a vociferar ao telefone que não queria gente que soubesse mais que ele...que tivesse diplomas de jornalismo..que queria era os piores para os moldar na tarimba dele...
    Sabem que mais o problema nesta merda de país é que gajos que por circunstâncias excepcioniais foram encarregados de fazer algo mesmo medíocre mas que não havia ficaram sendo os Reis c 1 olho da terra de cegos.

    Génios que fundaram a TSF e a SIC ? bahhhhhhhhhhhhhhhhhh mas que merdices....

    ResponderEliminar
  3. e o tal rangel tinha razao







    e o tal rangel tinha razao1 A merda na SIC ta a VIOSTA. Eso lixo................












    1

    ResponderEliminar