Páginas

sexta-feira, julho 06, 2007

Benfica leva cartão amarelo

Como ispilical a opa chinesa soble o Benflica ? Ãh!Ãh???

Sou pela OPA amarela sobre os vermelhos.

Porque sou sportinguista.
Porque hoje é sábado.
Porque o Estádio da Àguia cheio de chineses a glitalem:" Benflica! benflica!" era o fim do pagode.

Porque tudo na Luz era chinês: as camisolinhas rosas eram feitas in China, os pneus do Sr. Saddam de boa borracha de Pequim, o media Market virava loja de chineses, as bolas passavam a ser de plástico e as luzes do estádio balões chineses de papel. O Leão passava a tigre de papel e o dragão, um dlagão a pilas.

Não seria bom chefe revolucionário, maoista, quem não fosse benfiqlista. O Bagão félix passaria a querer ser dirigente do PC chinês e o abana a tola de Sintra passaria a usar camisas à Judas, sem colalinho para se assemelhar a chinoca.

Imaginem o Rei do pneuzame vestido à chino e o Paulo China dado como sócio honorário.
Lindo ! Berardo ainda vai ter que abandonar o preto e vestir de vermelho e Eusébio vai finalmente exportar milhões, muitos milhões de tremoços para a China.

Imaginem o pobre Vale e Azevedo. Sairá do seu Vale dos Caídos, levantar-se-à e andará, redimido, dedicado à causa chinesa e será eleito para o comité central dos lampiões, com o camarada Luís Filipe Vieiró como grande líder a atravessar a pé o Rio Douro e a conquistar o Porto aos incendiários dragões.

Lindo !!!! Este país está a ficar divertido, finalmente.

1 comentário:

  1. Novamente, que, entretanto, você anda a alta velocidade com os posts esta noite:

    "...
    Luíz, você tem todo o direito de dar as opiniões que entender sobre a bófia ou sobre jornalistas que são promíscuos com alguns interesses, que os há, como sabe.
    Devo dizer que conheço algumas histórias bem tristes sobre alguns colegas seus jornalistas, mas não entro na prosa demagógica com que você ás vezes se espraia por aqui.
    É o seu estilo e eu não tenho o direito de o criticar. Até porque só se ofende quem deixa e o meu amigo teria que tirar muitas fotos para me ofender, se bem que também não seja esse o seu propósito.
    Mas não se esqueça que onde existe um corrupto existe sempre um corruptor e muitos parvalhões, também na polícia como a “ratazana” que fez um comentário ali para baixo, e que se é mesmo agente da PSP como disse ser, também parece ser um péssimo exemplo de alguma má polícia que por aí temos, como em todas as profissões, aliás.

    O que o Luíz já não tem o direito é que, tendo eu posto um comentário por engano no seu post sobre o Vicente Jorge Silva, pessoa que conheço e admiro, e tendo pedido que o retirasse, pese embora algum sentido irónico da minha parte, que ainda não o tenha apagado.

    Portanto, até por ser “cliente” desta sua casa há muito tempo, peço, mais uma vez, agora num registo sério, porque a minha ironia também tem limites, que me apague o meu comentário que por engano pus no seu post do Vicente Jorge Silva.
    Acho que lhe ficava bem.

    Quanto ao resto, bata na bófia à vontade, que alguns bem merecem, de que parece ser um bom exemplo o idiota (esta é uma palavra que você gosta muito de usar) que anda para aí armado em “ratazana”.
    ..."

    ResponderEliminar