sexta-feira, junho 08, 2007
Rádio Clube Português : o prazer da telefonia
Jorge Silva Melo é dos artistas, ou actores, ou encenadores, ou realizadores, ou escritores portugueses de quem mais gosto.
É uma personalidade forte, culta, com um sentido de humor notável, um homem que gosta de rir de si próprio. Tem o neo-realismo italiano e o cinema da "nouvelle vague" como referência e gostaria de cantar melodias italianas tipo Solo Mio. E depois de dizer isto, ri. Ri muito.
O Jorge é cá dos meus. Gosto do seu cinema, embora por vezes seja uma grande chatice. Mas nem tudo tem que ser ligeiro e fresco e fácil.
Deu hoje ao fim da tarde uma entrevista ao RCP ( cada vez melhor Luís Osório!) magnifica. Assim dá gosto ouvir intelectuais e também se recupera o prazer de ouvir rádio.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sou um leitor e ouvinte atento da CFA, de quem gosto muito, pela sua frontalidade (apesar de um dia ter sido levada pelo PSL, mas, enfim, ninguém é perfeito, e a mim também me aconteceu o mesmo, mas isso agora não interessa nada).
ResponderEliminarNão sei se me vai responder, mas gostava de perceber quem é o "queixinhas".
Se não quiser responder diga onde posso descobrir.
Acredite que a minha pergunta não tem nenhuma ironia.
O queixinhas é o Zé Sá Fernandes
ResponderEliminarConfesso que não estava à espera que a CFA o apoiasse.
ResponderEliminarEu não votaria nele, embora haja bem pior.
E o Saldanha Sanches que chamou “lunáticos” à malta dos blogues. Um tipo que diz que não tem jeito para gestor porque “perdia os papéis todos”.
Bem que apetecia chamar um nome ao parvalhão, mas não devo.
Foi f...pelo PSL? é pá este blogue tá se a tornar uma caricatura da Flash/Caras/etc...levado o caraças...foi bem paga e muito bem paga...e no curr+ículo ficou com um job que soa bem...a nina é uma espertalhona
ResponderEliminarPois tens razão o Silva Melo até está um bocado deslocado no meio desta choldra.Jorginho emigra mon vieux
ResponderEliminar