Páginas

sexta-feira, junho 22, 2007

Lisboa em marcha pelo sexo activo

Lisboa pode estar decrepita, só e abandonada, entregue a um eleitorado tão velho que António Costa até já prometeu prolongar o tempo dos semáforos em verde para os peões, caso os idosos ( uma palavra que detesto) votarem nele e fizerem dele um Maire !

Mas gaiteira, tarada e muita maluca, também é verdade. Santo António ? Marchas ? Já era ! Depois dos casamentos de Santo António: sexo. E o Santo Antoninho se quiser que venha!

Vejam o dia de amanhã: pela tardinha parada Gay. Vêm até do Porto, directos do S. João, e não consta que a brigada de costumes da BT os vá apanhar na área de serviços e os ponha a fazer marcha atrás ! Depois da marcha ficarão pelo Terreiro do Paço até às tantas, até que a voz lhes doa e o corpo aguente. E se for a doer, o corpo que pague, pois estará a gostar.

Mais para os lados da EXPO continua a feira de sexo com stripers e acessórios e uns maluquinhos de olho enfiado em câmeras amadoras a sacarem fotos e imagens das actrizes.

Uma cidade de tarados, uma nave de loucos.

Espero que os sete candidatos e derivados não percam esta oportunidade para mostrarem o seu orgulho gay e power sexual.
Roseta com os gays, Costa com os explorados sexuais, Negrão com as stripers, Carvalho com todos... assim seria e será uma campanha e esclarecimento. O Viagra patrocina. O povo vota.

Sem comentários:

Enviar um comentário