Páginas

segunda-feira, maio 21, 2007

Novo site da Lusa é de uma total indigência

É uma desilusão antes de ter sido uma ilusão.
Gastar 1,5 milhões de euros numa coisa daquelas é de ficar de boca à banda.
Sinceramente não percebo.
Como pode uma agência nacional fazer um site daqueles, cinzento, burocrático, triste, completamente desligado das novas tendências multimédia? Ao menos podiam ter copiado do melhor que fazem as suas congéneres, mas nós por cá temos sempre a mania que vamos inventar a pólvora e reinventamos a mediocridade.
Ao menos podiam fazer a asneira mais barata mas até aí temos a mania das grandezas.

Claro que Sócrates que tanto gosta de controlar a comunicação social tem aqui um bom espelho da sua inefável política e do seu ministro Augusto Santos Silva.
Uma total indigência.

8 comentários:

  1. Depois de ver o site é com muita dificuldade que acredito que se gastou 1,5 milhões de euros. Eu sem qualquer conhecimento de css, html, java ou flash faria algo muito melhor. Será possível?... 1,5 milhões ? sou eu que não estou a ler correctamente o que Luiz escreveu.
    um abraço

    ResponderEliminar
  2. "... Uma viatura entrou pela escadaria da entrada sul do Metro de Entrecampos, em Lisboa. O acidente, ao início da manhã, fez um ferido ligeiro. O automóvel foi entretanto retirado por um carro-grua dos bombeiros..."
    ...
    Conclusão:
    Acho que o Luíz tem razão quando se insurge contra os radares dentro de Lisboa.
    Espero que tenha aproveitado quando esteve com o Alberto Costa há dias e lhe tenha sugerido para, quando for "primeiro-ministro" da cidade de Lisboa, que mande exportar os radares para o... Carrascal.
    Eheheh... Uma provocação com afectos.

    "Your"
    JS

    ResponderEliminar
  3. Corrijo:
    Não é Alberto Costa, mas sim António Costa.
    Se bem que vai dar tudo ao mesmo, que estes tipos são todos iguais, só mudando as circunstâncias... Eheheh...
    "Your"
    JS

    ResponderEliminar
  4. Obviamente, o site não custou 1,5 milhões. Esse número deve ser referente ao novo sistema informático da redacção que começou a funcionar domingo. E que tal confirmar a informação antes de a divulgar??? Para quem se diz jornalistas, aqui fica um bom exemplo de rigor...

    ResponderEliminar
  5. http://www.meiosepublicidade.pt/noticias_do_dia/media/noticias/2007/05/17/lusa_investe_1_5_milh_es_de_euro/lusa_investe_1_5_milh_es_de_euro.html

    Era só procurar. mas dava muito trabalho...

    ResponderEliminar
  6. realmente..nada de especial

    ResponderEliminar
  7. Luis o LUNA é grego. O cinzentismo de que falas em comparação com outros sites do gênero (Agências) não enco ntro grandes diferenças e, se as encontro, é para pior. A apresentação é cinzenta. Mas LUNA é um módulo de negócio.Não de recreio. Tens direito a tua opinião. E ainda bem.Nem sequer estou a defender o LUNA. A seu tempo não precisará de ser defendido.Porquê? porque a margem de progressão é boa. A ideia não é estar na moda, nas tais tendências. É servir os media. Um abraço Almeida

    ResponderEliminar
  8. E isto?

    Isto é que choca:

    http://absolutamenteninguem.blogspot.com/2007/05/asae-do-caraas.html

    Mais situações marcantes em:

    http://absolutamenteninguem.blogspot.com

    Tenham medo!

    ResponderEliminar