(imagens do kaos)
Carrilho tinha razão antes de tempo: Carmona é sonso e parece ser mentiroso.
É admirável: um homem que apareceu como independente, negando ser político ( aonde já tínhamos ouvido isto ? PRD, you remember?) mas técnico competente, acabou por se revelar um animal político... mas muito mal treinado.
Não me consigo esquecer da tarde quente em que Carmona decidiu apresentar a sua candidatura à câmara num jardim de gaveto em Alvalade, frente à escola primária de S. Miguel, onde ele andou. Fiquei parvo quando vi gente, como o meu amigo Rui Veloso e a Eugénia Massada a mulher do Fernando Tordo, ali, a apoiarem um candidato daqueles. " Estou farta de incompetentes, quero gente capaz!"- disse-me então a Eugénia quando mostrei surpresa de ela ali estar, sendo uma mulher de esquerda.
Afinal, Lisboa pariu um rato. É difícil ser-se mais incompetente, quer do ponto de vista técnico, financeiro, político. Depois a equipa do " professor" é de ir às lágrimas. Fontoura...topam? e as tias ? e aquela tonta do pelouro do trânsito ? os radares, topam ? E o vereador da cultura e seus 40 assessores? ( parece que alguns marcharam, entretanto).
Santana já dizia que Carmona era um dos maiores mentirosos que conhecera. Maria José Nogueira Pinto também ( afinal ela tinha razão!) e agora Marques Mendes não o diz ( por medo do PSD?) mas já comprovou que foi traído pelo presidente das motas antigas.
Não sei se o que irá Carmona fazer depois desta embrulhada. Será que se vai barricar nos Paços do Concelho munido de telemóvel ?
Tudo é possível a partir de agora, até os mortos saírem do caixão.
Vai concorrer so e vai ganhar! Vamos correr com abortos .de onde veio este lixo?
ResponderEliminarDáva-lhe um castigo, punha-o a conduzir o pópó pelas Avenidas de Lisboa em que colocou os radares regulados para 50 Km por hora e multava-o sempre que ultrapassasse aquele limite. "TODOS DIFERENTES, MAS TODOS IGUAIS".
ResponderEliminar