Páginas

segunda-feira, abril 30, 2007

Destaque aos leitores

JL Andrade disse...
Então aqui vai a minha contribuição para essa interactividade:Sou leitor assidou (até recebo os posts por mail para não escapar nenhum) mas não muito antigo. De qualquer maneira o seu agitar de águas refresca-me também, concordo com a maioria das opiniões e aprendo umas coisas porreiras.Dito isto, espero que não ligue ao limite de 1 ano para blogs e que continue as suas exposições, gosto delas porra (como está no Alentejo, aproveito uma expressão tipica).Um grande abraço (espero que perdoe a intimidade) e até breve.
1:54 AM
Luís disse...
Parabéns! :) Sou um fiel cliente do instante fatal que sigo pelo feed rss. Parabéns também pelo novo blog, que não conhecia, mas onde assisti a um fabuloso video com muito trabalho de casa - "Ver para Crer".Nesta segunda revolução do fotojornalismo que são os conteúdos multimédia, lamento apenas que outros jornais nacionais não saibam ou não queiram apostar neste imenso potencial que é fundir a fotografia ao audio e video para melhor contar uma história, que é afinal o que todos andamos aqui a fazer.Já temos a tecnologia, largura de banda e meios para ir por esse caminho. Mas provavelmente só quando o vizinho concorrente resolver apostar no multimédia é que iremos correr contra o prejuízo...à boa maneira tuga.
1:58 AM

LC: E Viva o Alentejo. Aqui está-se bem. Há pouco marchou uma bacalhauzada com tintol da casa ali na tasca do Vimieiro
rodrigo cabrita disse...
Parabéns pelo 1ºano, venham mtos mais! Abraço!

LC: Obrigado Rodrigo e força no novo DN
2:24 AM
Gonçalo disse...
Parabéns. Não tenho grande paciência para blogs, mas este de facto prendeu-me. Embora não concorde com tudo o que escreve, acho que é um blog bastante agradável e acho que faz muito bem em dizer o que pensa. Tudo o que se disser mal da classe política deste país é bem dito!Com que então Carrascal? A zona da "minha" Grândola está cada vez mais na moda e não há-de faltar muito até que se torne no "Algarve" do Alentejo, para alguma mágoa minha...
7:45 AM
Gonçalo disse...
Ooops, esqueçam o comentário de Grândola e Carrascal... É que não tem nada a ver!! Estava a confundir com a Carrasqueira! É o que dá estar agarrado à net logo às 7 da manhã. O sono não perdoa...
9:17 AM

LC: Obrigado Goncalo volte sempre

benjamim disse...
Parabéns, sou um dos 500 visitante que acompanha este blog com muito gosto.Entretanto onde anda o "EU VIDEO"? falta o link? ou sou eu que não o estou a ver?
11:21 AM

LC: O link para o Eu Video está ao lado nos favoritos

5 comentários:

  1. "E força no novo DN"
    O novo DN está cinzento, muito cinzento e já está a fazer fretes ao Sócrates...!
    "Your"
    JM

    ResponderEliminar
  2. PARABENS PELO PRIMEIRO ANIVERSARIO CONTINUA COM ESSA IRREVERENCIA SAUDAVEL E QUE TIRA MUITOS FOTOJORNALISTAS DO MARASMO A QUE OS TÊM HABITUADO. JA AGORA UM ABRACO AO RODRIGO CABRITA E CONTINUA A PUBLICAR BOAS FOTOS NO DN. COIMBRA SEMPRE.

    ResponderEliminar
  3. O novo DN está muito bom, embora o Marcelino tenha virado socratista à força. O patrão quer a PT multimédia e agora é só paninhos quentes ao bicharel. Costa ! A vida costa!!!!

    ResponderEliminar
  4. Então, afinal, o novo DN está cinzento ou está muito bom!?
    Se calhar está a ficar socrático.

    ResponderEliminar
  5. O novo DN está muito bom, aquela equipa é super. Agora tem de dar graxa ao sócrates para o Oliveirinha ter a TV Cabo, um canal de tv. Mas que sem reformas gráficas anuncidas nem palhaços pagos vindos de fora para redesenharem, conseguira,, é verdade.

    Não cairam no desastre do Público: uma desgraça gráfica total, total.

    A fotografia do DN é que não está boa mas dizem que o Marcelino já disse que fotos é á bonecada e ponto. Depois das veleidades de quererem lá a nata do fotojornalismo têm de ficar com bate-chapas e... tinta Robbialac. E multimédia..tchau

    ResponderEliminar