A cena é vermelha. Barbas o grande encarnado da Luz, o farol da àguia da Segunda Circular, lá esteve no Forúm de Almada. Beijou Carolina e saiu com dúzias de livros por baixo das barbas.
Portugal precisa disto. E se Cavaco não agita àguas, o Barbas avança. O debate ideológico norte-sul está aberto.
Bendita pátria que tais filhos tem !
Tranquila e junto à amiga, Maria Fernanda Freitas, a professora que redigiu ‘Eu, Carolina’, a ex-companheira de Pinto da Costa – que chegara ladeada, por, pelo menos, três guarda-costas –, emociona-se com o apoio dos muitos adeptos benfiquistas, liderados pelo conhecido ‘Barbas’, António Ramos.
“Carolina, Carolina, Carolina...” gritavam, em uníssono, homens e as mulheres comandados pelo ‘Barbas’ que ali foi expressamente para conhecer e apoiar Carolina Salgado (que quase deixava escapar uma lágrima de emoção).
O que Carolina ignorava é que, momentos antes da calorosa recepção, o ‘Barbas’ discursava em seu favor. “Toda a gente já levou tareia no Estádio do Dragão.
Eu, infelizmente, não posso ir às Antas porque sou agredido. Felizmente que apareceu uma mulher com coragem. Ela pode ter os defeitos todos do Mundo, mas teve muita valentia. E mesmo o que ela fez no Estádio da Luz [quando assistiu ao jogo Benfica-Porto na época 2004-05 fez gestos insultuosos para os benfiquistas], era uma mulher de coragem que estava lá no meio dos ‘dragões’.
Por isso, vim aqui para ela me autografar um livro e para a conhecer pessoalmente. Finalmente houve alguém com coragem para denunciar tudo e todos.
Andamos aqui há 20 anos a ser massacrados por um homem que não tem escrúpulos... O Belenenses e outros clubes vão para a segunda divisão quando o Pinto da Costa quer. Ou seja, o Pinto da Costa e o futebol foram mais ditadores do que o Salazar”, disse o mediático ‘Barbas’ que comprou 12 livros.
Sem querer precisar o número de exemplares publicados – “penso que foram editados entre cinco e sete mil exemplares” – Teresa Coelho prevê que uma segunda edição chegue às bancas em breve, a não ser que algo o impeça.
COMENTÁRIOS
"ESPERO QUE ELA TENHA FORÇA" (Rosário Landin, 50 anos, Leitora)
“O meu filho está detido, no Linhó, e passei o telefone à dona Carolina porque ele queria dar-lhe uma palavra de força. Ele é fã dela e eu também. Espero que ela tenha muita força.”
"ESTOU MUITO EMOCIONADO" (Manuel Pombo, 59 anos, Leitor)
“Tenho seguido a história dela e o senhor Pinto da Costa parece ter sido mauzinho. Ele serviu-se da Carolina para muitas coisas, quando não precisou mais deixou-a. Estou muito emocionado...”
"A EDITORA NADA RECEBEU" (Teresa Coelho, Editora)
“Até hoje a editora nada recebeu. Desconheço qual o mecanismo legal, mas se o senhor Pinto da Costa avançar com uma providência cautelar, os advogados da editora farão o que for necessário.”/ Correio da Manhã
sr: jorge nuno pinto costa é unica pessoa que nao tem culpa nesta situaçao.. a puta da carolina que devia estar a alternar no calor da noite veio para o dragao a mando filipe vieira (orelhudo ) e do jose veiga(sem mobilia e plasma) para tentar destruir o melhor presidente da europa e talves do mundo....
ResponderEliminarPaneleiro...deves ter sido enrabado pelo Porco Pinto da Costa, para falares assim !
ResponderEliminardeixa lá anonimo 2... isto é tipico de um portista de merda que se vê atolano no estrume do pinto da costa até as orelhas!!! Finalmente a justiça vai ser feita e Deus queira que esse filho da puta do Pinto da costa VÁ DENTRO PARA SER ENRABADO TODOS OS DIAS!!!!
ResponderEliminarÉ precisa tanta má educação para fazer valer a opinião de cada um!!!!!????
ResponderEliminarÉ uma vergonha!
pinto da costa é um curropto ... e toda a gente sabe disso, não venham os portista de merda dizer o contrário, pois esses também sabem a vergonha que têm na direcção do clube. Eu se fosse portista, sentia uma vergonha tão grande que me opunha a esse zépapa do pinto
ResponderEliminar