Páginas

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Carolina adivinha Pinto da Costa na prisão



Carolina Salgado diz numa entrevista publicada hoje na revista Focus que o presidente do FC Porto será preso quando sair do clube, na sequência do processo Apito Dourado.

Questionada pela revista se Pinto da Costa ainda vai continuar muito tempo à frente do FC Porto, Carolina Salgado responde que "sim".

"Quando ele sair do clube vai acontecer-lhe o mesmo que a Vale e Azevedo (antigo presidente do Benfica que esteve preso devido a fraudes na transferência de jogadores). Vai preso. Aí é que ele vai ver os poucos amigos que tem. Está rodeado de bajuladores e oportunistas", revela.

Na entrevista à revista Focus, a antiga companheira de Pinto da Costa declara que muitos dirigentes devem estar contentes com a sua separação.

Carolina Salgado diz ainda que não escreveu o livro "Eu, Carolina" por vingança e que deseja após esta publicação "encerrar um capítulo e voltar ao anonimato".

No livro, a antiga companheira de Pinto da Costa denuncia alegadas situações de corrupção desportiva, evasão fiscal, violação do segredo de justiça, agressões, perjúrio e fuga à justiça, que envolvem Pinto da Costa, arguido no processo de corrupção no futebol conhecido como "Apito Dourado".

Carolina Salgado revela ainda ter contratado duas pessoas - a mando do presidente do FC Porto - para agredir Ricardo Bexiga, então vereador da câmara de Gondomar, cujas denúncias deram origem à investigação do "Apito Dourado".

De acordo com a imprensa de terça-feira, a colaboração de Carolina Salgado com a justiça pode "ajudar a reabrir várias certidões entretanto arquivadas" do processo Apito Dourado.

Este processo, que incluiu investigações a alegados casos de corrupção e tráfico de influências entre o futebol profissional português e as autarquias, foi investigado durante quase dois anos e teve o despacho de acusação em 08 de Fevereiro deste ano.

Fonte: Lusa

2 comentários:

  1. Ó Luiz, já é bater no ceguinho. Esteja à vontade, mas confiar nos relatos da Imprensa, não bastando dar guarida a um livro mal parido, não será demais para alguuém tarimbado como diz ser?
    Olhe, a Carol dizer que fecha um capítulo e voltará ao anonimato, algo nunca conseguido a alternar, é como acreditar que ela provará que mandou bater em alguém a mando de outrém. Eu poderia dizer o mesmo de si ou você de mim.
    Mas, pronto, são tendências. E muito me surpreende esta queda para a fatalidade.
    Mas quanto mais falam de nós, melhor, né?

    ResponderEliminar
  2. Carolina, dá-me a tua camisola.

    Eh eh eh eh eh eh

    ResponderEliminar