Páginas

segunda-feira, novembro 13, 2006

O desassombro de Paula Lee

Foto de Brassai

É uma mulher de coragem.
Não a coragem de uma Simone de Oliveira ou de uma daquelas portuguesas que fizeram dessa atitude uma imagem de marca.
Falo de um blogue de uma puta que devolve ao público o trabalho privado como uma bela arte. Vende prazer e faz com isso prazer de vida.

Desassombro sem pretensão, sem vulgaridade. Uma profissional sincera, competente, intelectualiza com a mente o que materializa com o corpo.
É jovem, trabalhadora e competente. Está organizada com as novas tecnologias. É uma ciberputa que brinca em serviço e cumpre em serviço. O seu blogue é um rosário de preces sensuais, de zelo , cumplicidade e recato.

Lê-la é impressionante. Torna-se numa puta de elite, ignorada pelo Tal e Qual no Top das 10 mais. Ainda bem. A democracia banaliza, estraga o negócio e a qualidade do serviço.
Um caso para seguir.

4 comentários:

  1. Aproveito este meio para enviar uma mensagem à Paula a propósito da minha 1.ª vez: "Olá, Paula! És fantástica! Muito melhor ao vivo do que aquilo que poderia imaginar... A conversa foi muito boa e o sexo foi acessório. O nervosismo atrapalhou, mas como tu dizes, a segunda vez é sempre melhor. Fica para a próxima. Foi muito bom conhecer-te! Bjs, o teu conterrâneo."

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. O simpático anónimo devia ler o que a Paula Lee escreveu no seu blogue sobre mim. pelos vistos voçê contnua a não perceber nada de nada....

    ResponderEliminar
  4. Os pretos americanos tornaram-se "Afro-americanos". Os drogados tornaram-se "toxico-dependentes". Os demagogos compulsivos tornaram-se "políticos", e até as putas se tornaram "profissionais de sexo"...

    As nomenclaturas tornam-se incomodas quando preferimos contornar os factos. É por isso que chamo "pretos" aos pretos, "drogados" aos drogados, "demagogos" aos demagogos e "putas" a mulheres como eu, e a Paula, claro! Depois somos também, outras coisas. A soma dos nossos químicos, por exemplo, escorts, longas e curtas de belas frutas e tratadas trufas... Que putas!!

    Beijo,
    Elisabeth Butterfly

    ResponderEliminar