Páginas

quinta-feira, setembro 14, 2006

O caldo entornado

As quintas-feiras são agora um dia de grande recolhimento. Estou há 14 horas no jornal, tirando as duas em que fui a casa almoçar, inspirando-me num amigo meu que nunca falha a sesta à hora do almoço.
Portanto, depois de ter mudado não sei quantas fotos e páginas, aqui estou a blogar para não adormecer estúpido.

Estive agora a ler alguns comentários à minha foto de ontem e vou responder:

Eu quando enquadro mexo o corpo, a máquina, os olhos, pareço um tontinho. O que procuro é o equilíbrio do quadro. Não entorno por moda, apesar de na foto da Guiné correr o risco de esvaziar o rio(!).

Para ser franco nunca tinha notado a inclinação. Mas eu sou muito mau em pormenores, o que é grave num fotógrafo.
Por exemplo há 8 anos escolhi uma foto da Assembleia onde estava o Cavaco ao fundo a falar quando ele já se tinha reformado ( pensávamos nós!!). Na altura isso custou-me uma carreira brilhante :))))

Meus caros: o que é preciso é disparar e sentir que a coisa está no ponto.
Penso eu de que.

Muito obrigado pela vossa atenção no meu trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário