Páginas

domingo, setembro 03, 2006

Diário de Bimba Flor

Se aquelas atrevidas têm um confessionário na net, para contarem coisas porcas, porque não hei-de eu, singela rapariga, ter o meu diário ? Pedi ao meu amigo LC que me desse um pouco de espaço no seu Fatal, ele respondeu-me que isso seria como o destino: a hora estava marcada, faltava eu dar à pena.
Depois de ter sido entrevistada na tv fiquei ainda mais famosa. Pior: tornei-me numa intelectual: tenho fome de ler, troquei o programa da Fátima pelo da Babá sobre livros e convidados, quero assinar o JL, passearei na Feira do Livro e prometo levar o reformado Carlos Pinto Coelho a sessões para idosos, na condição de ele nunca se atrever a tirar-me uma fotografia ! ( Já lhe disse que isso será considerado fotofilia) .
A-con-te-ce !!!! Meu Deus o balúrdio que aquilo custou ao erário público ! Tanto perfume derramado, tantas crianças que podiam ter comido à pala daquela cultura ! O boxeur é que fez bem. Aliás, foi mesmo a única coisa bem feita que ele fez como ministrro.
Estou-me a dispersar ( esta palavra foi-me ensinada pela Tia Teresa)e tenho de voltar a marrar os diálogos para amanhã.
Aquilo sim, é que é escrita criativa !

Boa noite e se isto ultrapassa as marcas do disparate, deixem lá. A vida é bela, já dizia a Floribela.

1 comentário:

  1. Sou rica em sonhos, mas pobre em ouro, tra la la la! Vês??? fixei a musica e tudo! Isto é que sao marcas prá vida toda.....

    aanes

    ResponderEliminar