Páginas

sexta-feira, junho 16, 2006

Está-se bem!!!...

O país está completamente ensonado. Não há notícias que mereçam atenção e mesmo se as houvesse o pagode partiu mais uma vez em férias, pontes e greves, folgas em atraso, enfim: está-se bem !!!..

Os jornais fazem um esforço enorme para darem novidades, as televisões esticam até à naúsea o malfadado futebol, mundial e tal.
Esta semana andar na marginal foi um descanso, logo pela manhã a Praia de Carcavelos está cheia num arrastão de felicidade global.Não é Santa Mónica, é melhor, apesar de não haver carros desportivos em abundância.

O sossego é de tal ordem que só Cavaco tenta dar nas vistas mas ninguém liga. Ao falar contra os professores podia ter aberto um problema institucional, ou quando referiu a CAP como um grupo de birrentos.A paz reina no reino e aquela figura do mais alto magistrado da Pátria, no alto de uma carripana UMM ( um jeep que mais é um amontoado de ferro soldado no Tramagal há 30 anos)como se fosse o Nosso Senhor num andôr, podia ter entrado no anedotário nacional, mas também não entrou porque ninguém liga a comemorações bacôcas.
E hoje foi feriado, já me esquecia. A que propósito ?

Sem comentários:

Enviar um comentário