Páginas

segunda-feira, abril 14, 2008

Não às portagens nas Scut`s

Proteste aqui e assine aqui contra as portagens de Sócrates nas Scut`s

2 comentários:

  1. Eu não assino.
    E se quiserem saber porquê eu dir-lhe-eis que gosto muito do Jorge Coelho e que adorei, quando soube que ele iria ser o novo Chief Executive Oficer da Mota-Engil e como eu espero que ele vá ganhar umas bateladas valentes de milhares de euros por mês , eu acho que a Mota-Engil tem que ficar com as concessões para poder pagar o ordenadão ao Coelhone, por no minimo uns 100 anos , para aquilo render, como tal, é só dar continuação às concessões de manutenção que foram dadas pelo próprio Corleone a quando da liderança Guterrista à Mota-Engil.

    Por isso não assino e quero que todos os portugueses paguem as portagens para se fazer justiça ao acto de votar! Se não sabem votar não votem, agora queixarem-se!
    VTPOC!

    ResponderEliminar
  2. Caros Amigos

    Nós Municipes da Maia estamos contra as Portagens sem sombra de dúvidas, pois andamos a pagar até 1995 o IC.24 hoje A.42 um Imposto que a Autarquia cobrava através da Contribuição Autárquica…e mais não dizemos!

    Mas o que nos trás aqui e na impossibilidade de conseguir enviar um e-mail à Comissão de Utentes, é no sentido de eventualmente conhecer alguém ligado a este Movimento, informá-los de que se deveria envolver não só os Munícipes de cada Concelho, mas também as Entidades de Socorro e Salvamento, bem como as Empresas de Ambulâncias privadas.

    SERÁ QUE ALGUÉM JÁ SE LEMBROU DE OS CONVOCAR TAMBÉM ????

    Isto porque, estas Instituições irão também ser afectadas, pois só os veículos de Socorro estão Isentos de Pagamento (desde que circulem com Marcha de Urgência), mas as viaturas de Transportes de Doentes irão pagar como os outros, o que irá acarretar despesas extras para estas Instituições já de si debilitadas financeiramente...e os Doentes...

    Assim, agradecemos que façam chegar esta missiva a quem de direito e que os convoquem para esta Marcha.

    Vejam o exemplo do fecho dos Centros de Saúde em que se viu nas Televisões a participação dos Bombeiros, CVP e empresas de Ambulâncias privadas.

    A mobilização deve ser geral, ok??????????

    Cumprimentos e dia 24 (Sábado) lá estaremos na Marcha Contra as Portagens, ver o Link:

    http://www.naoasportagensnasscuts.com/index.php

    com os locais de Saída e Horários.

    ResponderEliminar