Páginas

segunda-feira, abril 14, 2008

Bokassa e o senhor Silva

Jardim é um bocassa: deita da boca para fora o que lhe vem à cabeça. Cavaco faz de Silva e parece esperar a ocasião certa no lugar certo para demonstrar o seu desagrado pelos insultos de Jardim aos deputados da oposição madeirense.
Até agora ninguém se indignou muito com o nosso Bokassa, como lhe chamou em tempos Gama, Jaime Gama. E porque ninguém se indignou até agora, nem sequer Sócrates, sempre lampeiro a defender os socialistas e ele próprio contra a comunicação social ? Porque na verdade a oposição da Madeira não passa de um grupo de incompetentes e idiotas e, apanhando eu boleia de Jardim acrescentaria: loucos mesmo. O líder socialista é aquela caricatura que se ouve e vê, e dos outros nem se pode falar porque não os conhecemos. Jardim tem alguma razão e dita com a sua habitual desfaçatez acaba por ser uma verdade, uma constatação consentida.

O Presidente Cavaco que em 2005 viu proposto por Alberto a expulsão do PSD acusando-o de falta de ética política, foi agora ao arquipélago das bananas. É uma terra linda e com um desenvolvimento sustentado, bom, a região do país com mais rendimento per capita. E não se trata de propaganda, trata-se de obra com futuro. Os madeirenses não são idiotas e perceberam há 30 anos que têm ali um político que os defende em toda a linha. O resto é inveja política. O resto são os loucos que contestam o chefe.
O povo gosta de líderes com tomates, descaramento e coragem. Foi por algumas destas más razões que em Itália Berlusconi voltou a ganhar maioria absoluta, depois de ter governado da forma mais desgovernada.
Estes sinais reforçam Jardim e até despertam esperança no Regressado Santana que não esquece que em política não há mortos nem acabados. Cavaco Silva que o diga também.

6 comentários:

  1. Conclusão: O Povo gosta é charlatões e tem que estar grato por eles , que conseguiram sacar ao Orçamentos geral mais do que tinham direito e fizeram enriquecer meia-duzia de artistas!
    Grande visionário politico o nosso LC!

    Estão assim de parabéns, além dos Madeirenses, os Gondomarenses, os Oeirenses , os Felgueirenses , os Leirienses e os Sicilianos e já agora os Córsegos , pelos grandes lideres que fizeram enriquecer suas terras!

    Óh LC ! Pergunte ao Cristiano Ronaldo qual era o tamanho do Jardim da sua casinha à 10 anos e tinha piscina?
    E se o seu papá o ia levar aos treinos de Porche?

    E já agora! como já deve ter percebido o alcance das minhas questões, imagine que na sua rua era criada uma zona franca de impostos sobre serviços onde todo o dinheiro ou bens de sociedades registadas na sua rua não pagavam "puto" de de imposto.
    O que é que acontecia à sua Rua ? Tornava-se na rua mais rica de portugal; óbvio que sim ! E o LC seria o Alberto João da sua Rua !

    Acho que não é preciso fazer desenhos com as sociedades off shores da madeira , pois não?

    Abaixo as falácias e os demagogos!

    ResponderEliminar
  2. Já agora... "corsos" e não "córsegos". E cuidado, pois eles são susceptíveis! :)

    Em relação ao Alberto, para mim sempre foi espantoso como um labrego daqueles se conseguiu manter à frente da Madeira estes anos todos. O que diz muito dos madeirenses.
    Mas como por cá no continente é cada cavadela cada minhoca e cada político é mais mentiroso e pior do que o anterior (embora o Sócrates leva a palma), o Beto, labreguice a mais ou a menos, até se enquadra bem na vara, na cáfila que são os nossos líderes.

    Quanto à Madeira, totalmente de acordo com o post anterior, muita lavagenzita se deve fazer por ali...

    Que merda de país o nosso, que mentirosos e incompetentes os nossos políticos, que "apagada e vil tristeza" que se apoderou de nós.

    ResponderEliminar
  3. Hiiiiiii, pá...!
    Um post um pouco pateta, perdão, um pouco "louco".

    João José Fernandes Simões

    ResponderEliminar
  4. O que me apetece dizer sobre esta questão dos politicos vigaristas e o povo vigarizado, é que, o povão adoptou a lamechice das maioria das prostitutas em relação aos chulos, que as roubam e que fazem questão de lhes dar umas tereiazitas para variar... dizem umas para as outras " POIS É FILHA, ELE BATE-ME MUITO, MAS É POR GOSTAR MUITO DE MIM! SABES COMO É! É O MEU HOMEM".
    O povinho gosta que lhe batam!!! que se há-de fazer ???
    Gaspar de Jesus

    ResponderEliminar
  5. Pode-se emigrar para um país a sério.

    Pode-se exercer todos os direitos de cidadania a que temos direito.

    Pode-se votar à esquerda (Bloco ou PCP), para dar um cartão vermelho aos porcos que lá estão, e afinal o PCP e o Bloco foram os únicos que ainda não estiveram no poleiro.

    Podemos dar uma boa educação aos nossos filhos, para eles terem mais hipóteses de sair deste país de merda, no caso de ser tarde de mais para nós.

    Podemos manifestar o nosso descontentamento em blogues como estes, falando com os amigos, sensibilizando as pessoas para a vergonha que se está a passar em Portugal com este governo de mentirosos e ladrões.

    ResponderEliminar
  6. Caro anónimo das 8:34, tem toda a razão! é isso mesmo que teremos de fazer! os mais novos terão de fazer pela vidinha lá por fora, até porque hoje em dia uma boa parte dos nossos emigrantes já são do tipo "colarinho branco", ou seja, já têm outro nivel intelectual! quanto á questão dos votos... todos sabemos que só há dois partidos em "estado de graça", BLOCO e PCP, teremos de acreditar e apostar neles para mudar este estado de coisas, mas meu caro amigo, conheço bem a realidade do país, lamentávelmente o pessoal irá votar como de costume no "Bloco Central" composto por PS-PSD-PP (leia-se - os ladrões do costume...!!!) e lá voltamos nós á conversa das protitutas.
    Gaspar de Jesus

    ResponderEliminar