Páginas

quarta-feira, novembro 19, 2008

A dita dura por seis meses, please!!!

A tragédia do PSD é esta: cada cavadela de Manuela Ferreira Leite..uma minhoca. A proposta feita pela líder depois do almoço no American Club, com um fundo parecido com as paredes das cavernas (não há um Cunha Vaz para ver que ela nunca poderia aparecer a falar num cenário daqueles fazendo lembrar o túnel do comboio fantasma da extinta Feira Popular?) que o ideal era o país entrar em ditadura seis meses...a gaffe é mortal. Há ali uma pausa a seguir ao disparate mas a doutora que foi feita para tabuada e não para política já não evitou a bujarda.
Laranjinhas: aguentem não chorem e resistam a trazer o Meneses de volta!

Claro que o PS aproveitou bem, e o líder da bancada socialista, esse que ajudou a puxar as batinas em Coimbra quando o Américo ia a passar, veio dramatizar o disparate da opositora.
É preciso lata e achar que os portugueses entraram em Alzheimar profundo para vir defender a classe dos professores, quem os humilhou quando era ministra da educação. Repito: qualquer critica que Ferreira Leite faça ao PS cai na sua armadilha: ela foi muito pior quando foi ministra quer da educação quer das finanças. E ao seu partido cabem as maiores das responsabilidades pelo desastre luso. Hello!!! Acordem!
Sócrates entretanto engrenou a marcha atrás e devagar vai tentando arrumar o carro na garagem da vizinha; isto é: vai procurar arrumar sem riscar a pintura, tarefa difícil, mas o homem com uma oposição destas morre de manhã e renasce na hora de ponta quando a Sra Leite começa a cantar ao microfone.
Hoje Sócrates voltou à tecnologia e promete banda larga à populaça. Não sei como é que ele vai convencer as operadoras a abdicarem de milhões...a propaganda é isto.

3 comentários:

  1. ... e o Pacheco calado que nem um rato :)

    "moreno"

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. e já é oficial. Santana é o candidato a Lisboa. A ferreira leite perdeu a cabeça. Aquilo deve andar a fazer curto circuito! Metam-lhe lá um chip do merdalhães para ver se melhora antes que ela destrua o partido por completo! Que tristeza, que falta de vergonha descarada!

    ResponderEliminar