Páginas

quinta-feira, janeiro 25, 2007

O strip de Liliana Queirós

5 comentários:

  1. Então..?
    Quando estava a começar, acabou...!

    ResponderEliminar
  2. Ainda sobre um comentário que fiz a um seu post mais abaixo sobre os funcionários públicos que são "um bando de privilegiados, criámos "o" monstro...".
    A administração pública, no seu sentido lato, são também as empresas com capitais públicos.
    Sabe que o seu, e meu, "amigo" Santana, parece, que é avençado na EDP, onde o seu presidente foi ministro daquele?
    Sabe que na PT se reformam antecipadamente funcionários com quarenta e poucos anos, com tempo pago para descontos para a reforma e com indemnizações de milhares de euros.
    Sabe que a maioria das direcções gerais e regionais da administração pública funcionavam com dois ou três directores de serviços e hoje (parece que vão deixar de ser), são ás resmas?
    Olhe, tenho aqui um vizinho que, com 56 anos, veio com a reforma antecipada, com uma indemnização que deu para trocar de carro, que ele, aliás, já compra em condições muito vantajosas (trata-se de uma empresa de automóveis, daquelas que são altamente subsidiadas pelo Estado) e para comprar uma auto caravana e para fazer uma data de obras na casa, ainda por cima sem licença.
    Bolas, e então são o “bando de funcionários públicos” culpados da crise?
    Não acha que é ofensivo adjectivar de “bando de privilegiados” uma classe profissional onde a maioria dos seus profissionais, mais ou menos qualificados, é certo, mas que nem sequer €750,00 ganham em fim de carreira?
    O Luís, ás vezes, é muito lisonjeiro.
    E, tal como já desabafei no comentário anterior, ao seu post em questão, apetece mandá-lo mesmo para o car… Só não o faço porque sou bem-educado e porque você até parece ser um tipo porreiro. E porque gosta do Santana, como eu.
    Vá-se tramar e mande mas é “gajas” nuas, que os seus vídeos sabem a pouco.
    (Nota: O conteúdo deste comentário não pretende ser ofensivo)

    ResponderEliminar
  3. Não é que me excite, mas tenho que reconhecer que ela sabe o que faz!

    ResponderEliminar
  4. Percebo pouco ou nada de strips mas o que safa esta rapariga é o corpinho e as "maminhas" novas que ela comprou... pq na minha modesta opinião aquilo ñ foi nd de jeito mas cm disse ñ percebo nd desta arte, mas sei ver se algo me agrada ou ñ... ainda tem mt a aprender... tá no inicio.

    Mas valeu a intenção de mostrar o que é nacional...

    ResponderEliminar