Páginas

sexta-feira, novembro 17, 2006

Santana ganhou a Cavaco, mas telenovela superou



Ganhei ! Santana ganhou em audiência a Cavaco. Mas a telenovela da TVI superou os dois.
O povo votou nos marretas mas agora quer é intrigalhada noveleira. Ingratos !...
Foi por pouco mas Santana superou o PR em interesse.

Isto não é uma noticia contra Cavaco. A verdade é que os portugueses não votaram nele para o ouvir falar. Para isso havia melhor, mesmo Alegre a falar, recitar, debitar e entoar é the best. Cavaco é mais para aquela coisa do pai da Pátria e da estabilidade, conceitos que os portugueses gostam.
Santana também nunca foi votado pelo povo para primeiro.
Ganhou duas câmaras e já gozou.
Mas a intrigalhada atrai sempre mais a atenção dos pobres de espírito.

Ver Santana chorar acaba por ser mais reality show do que aturar a Floribela Espanta. Aquelas expressões, as mãos unidas, o olhar cavo, só faltou citar Sá Carneiro e olhar para o céu. Se Sampaio alinhasse no repto acabava tudo numa choradeira tipo "Perdoa-me!!".

2 comentários:

  1. Só não percebo porque o Expresso, na Única, na edição de há duas semanas, gastou catorze páginas, incluídas duas ou três de publicidade, com uma entrevista ao "intriguista" reformado Pedro Miguel "de" Santana Lopes...!
    Será que o Expresso também quis dar mais atenção aos "pobres de espírito" ou quis aproveitar para vender mais alguns jornais com o sabonete PSL, que se vende bem...?
    PS: Infelizmente, acabo por ter de lhe dar razão quanto aos "embuçados" polícias... Temos a polícia que merecemos...
    Afinal, também há por aí algum jornalismo que bem podia enfiar um barrete na cabeça, para esconderem algumas tristes figuras.

    ResponderEliminar
  2. Só não percebo se os espanhóis também estavam sintonizados: foram 2,4 milhões de telespectadores no Santana, 2,1 no Cavaco e a a novela foi mais vista, aí uns 3 milhoes, é caso para perguntar QUANTOS SÃO, QUANTOS SÃO?

    ResponderEliminar