Páginas

terça-feira, novembro 21, 2006

Boca de Feijão novo blogue de fotojornalista


Mais um fotojornalista na blogosfera. Este é suspeito: Trabalha comigo, é Virgem ( como eu) e é a minha sombra na fotografia do Expresso. Pratica video e tudo à volta, ama a música brasileira, tem um feitio de 12 cilindros sob um capot que os disfarça bem.
João Carlos Santos.
Este blogue já está à frente do meu: imaginem que já tem um feed de notícias do Google a pingarem minuto a minuto.
Claro que amanhã esta facilidade estará também no meu blogue, caso contrário vai haver um tal de Miranda que vai perder o emprego ::))
Bem vindo à blogosfera e aconselho-vos a linkarem todos para a Boca de feijão.

3 comentários:

  1. Caro Luiz, dê uma olhadela em: http://www.flickr.com/photos/jlucio/. Será que vale a pena comprar a Leica?, ou deixo-me andar com a minha obsoleta fujifilm? Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Voçê tirou uma foto aqui no Livramento que é a aldeia onde vivo.

    Belas fotos! Não são as máquinas que tiram as fotos. A Leica não tira sózinha e até precisa muito de fotógrafo. A Leica é óptima mas o preço é um exagero. É como um Porsche. Há caprichos e gostos que se pagam caro.
    Não há aqui conselhos a dar.

    parabéns pelas fotos

    ResponderEliminar
  3. A Leica era só para ganhar a sua atenção... ainda para mais não tendo eu ganho o Euromilhões ;)
    Obrigado
    Lucio

    ResponderEliminar