Páginas

segunda-feira, janeiro 29, 2007

O fracasso anunciado de Sócrates na China

A viagem que José Sócrates inicia amanhã à China vai ser um fiasco total. Poucos dias depois do Presidente ter chegado da Índia com uma comitiva de pesos pesados da economia e finança, que vai agora o Primeiro fazer ? A verdade é que sem querer Cavaco conseguiu esvaziar de sentido a visita de Sócrates.

Numa verdadeira "gaffe", ao dizer que era mais fácil negociar com a Índia, porque é um país democrático, ao contrário da China, Cavaco arrumou de vez o pobre Sócrates.

Teimoso e raivoso, viu o fracasso mas decidiu mesmo assim ir à China. É de Homem.

Claro que o primeiro está preocupado com o CO2 e em arranjar novas alcavalas para quem poluir, a moda da ecologia é boa para os governos ainda sugarem mais aos contribuintes.

Sócrates vai ficar a falar sózinho na China porque nem o Presidente nem o Primeiro ministro de lá vão estar a recebê-lo. Aproveite e corra na muralha da China que lhe vai fazer bem.

O país alivia a Pátria agradece.

2 comentários:

  1. Apenas uma pequena emenda é CO2, esse é um bocado mais chato e cuasa o efeito de estufa o que referiu anteriormente, é o causador de mortes em incencios, e é uma consequencia de combustões imcompletas

    ResponderEliminar
  2. Se tivesse de pagar do bolso dele, talvez não fosse...
    Mas como é tudo à custa do contribuinte, que se f%$#!!!
    Mas o mais ridículo é que as figuras de proa do regime estão ausentes...
    Que raio de gajo teimoso!!!

    ResponderEliminar