Páginas

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Lisboa afundada em dívidas e incompetência


Outro escândalo político é o que se passa na Câmara de Lisboa. O governo de Carmona Rodrigues, um sonso incompetente que até agora nada fez pela cidade a não ser gastar balúrdios em obras idiotas e em assessores carissimos,tornou Lisboa num caos.

Só em juros pelas dividas, a Câmara tem de pagar por dia 100.000 euros. A direita não se entende. Maria José Nogeira Pinto chantagea, o PS espera, e a cidade está a afundar-se.

João Soares, que foi um exímio Presidente, perdeu para um grupo de malfeitores. Mas , mais uma vez, os eleitores preferiram mudar em nome de nada, a votarem em alguém que tivesse dado provas de honestidade e competência.

Depois a derrota de Carrilho foi a derrota de uma campanha atribulada mas que na essência dava para perceber que Carrilho seria sempre um Presidente a léguas de qualidade de Carmona: É culto e foi um excelenete ministro da cultura.

Agora Lisboa espera. Que passe, que aconteça. Que renasça. Quando? Um dia de São nunca à tarde.

Mas o povo é soberano e pelos visto ordena. Mas mal

3 comentários:

  1. A defender o carrilho? Essa é mesmo de quem anda de Porche, tem uma leica e monte no Alentejo...o leão mostra a sua raça!

    ResponderEliminar
  2. O PS arrisca-se a ganhar a CML com qualquer candidato que não seja Carrilho. Palavras de Miguel Sousa Tavares in Expresso. E tem toda a razão.

    ResponderEliminar
  3. Não defendo o Carrilho, não tenho monte no Alentejo e não tenho Leica M8. O chapa acertou ao lado

    ResponderEliminar