Páginas

sábado, novembro 18, 2006

Ridiculo- chama Queirós a Scolari

Dois dias depois de Luiz Felipe Scolari ter feito declarações polémicas sobre Carlos Queirós, o treinador-adjunto do Manchester responde no mesmo tom.

Queirós diz que o discurso de Scolari sobre o português querer ficar com o lugar de seleccionador nacional é «ridículo, sem qualquer senso» e acrescenta que o brasileiro está a ver «fantasmas onde não existem».

Scolari, no final do jogo com o Casaquistão, na quarta-feira, disse que Carlos Queirós tinha vindo a Portugal ver a partida de apuramento para o Europeu de 2008, porque estava interessado no lugar de seleccionador.

«Se a minha presença em Portugal é uma candidatura, pergunto se a presença dele no estádio do Benfica, do FC Porto ou do Sporting também é uma candidatura da parte dele», afirmou Queirós à Rádio Renascença.

Sobre Cristiano Ronaldo, cuja utlização no jogo desta semana esteve na base de toda a polémica entre a equipa técnica do Manchester United e Scolari, o treinador-adjunto do clube de Ronaldo acusou Scolari de ter sonegado informação sobre o estado do jogador.

«Scolari comporta-se como aquelas pessoas a quem emprestamos o carro cheio de gasolina, utilizam-no durante uma semana, batem e abandonam-no numa rua qualquer sem gasolina. E nem têm a delicadeza de telefonar a dizer onde deixaram o carro».


Sem comentários:

Enviar um comentário