Páginas

terça-feira, janeiro 02, 2007

O video da morte de Saddam Hussein

105 comentários:

  1. Por favor, retire isto daqui!! Nós já sabemos que a humanidade não tem esperança!

    ResponderEliminar
  2. Infelizmentii existem pessoas que nao tem amor pelo ser humano ...
    por favor retire isso ninguem merece uma pena d morte desses nem a pior pessoa d fase da terra

    O mundo num tem ms jeito, e infelizmenti esta sendo controlado por pessoas desumanas como o Busk

    ResponderEliminar
  3. Tenho certeza que Bush é o maior ditador que a humanidade já teve!...Sabemos de Saddam matou muita gente mais este presidente dos USA nao é diferente dele!... E, quem é ele para decidir sobre a vida das pessoas... ele sim merece ir para a forca"!....O mundo ta realmente perdido com tanta perversidade!

    ResponderEliminar
  4. BRUTAL...........

    ResponderEliminar
  5. Por favor tire esse video deste blog. De desgraças anda já o mundo cheio. Saddam de facto fez mal a muita gente, matou muita gente mas isto á arcaico já não se usa, parece que se regressou à época medieval. Prisão perpetua tudo bem, castigo perfeito. Agora morte por enforcamento. Com tantos americanos no Iraque ao menos poderiam ter-lhe dado uma injecção letal. É ridiculo.

    ResponderEliminar
  6. Faço minhas as palavras do anonimo acima!Não é assim que se corrige a humanidade!Morte pra ELE,sim!Mas não essa selvageria MEDIEVAL!Quer condenar alguem à morte?Use injeção letal...a ciencia e a tecnologia tá aih pra ser usada!E eu não sou anonimo!Quem quizer pode discutir comigo!Obrigado!

    ResponderEliminar
  7. vcs falam isso pq as pessoas q ele matou naum sao seu familiares i amigos,duvido si fose vcs q tivessem perdido seu pai ou sua mae..sabendo q ele matou..
    fui..

    ResponderEliminar
  8. Concordo com o anonimo que não tem nome ai em cima.. :3


    Bom! tbm acho. o que ele disse.. .. só falam isso pq não foi um de seus conheçidos... ele mereçeu. soh que ele não devia ter ido sozinho.. o bush. devia ter ido. fazer compania com ele.. pq. os dois estão errados..
    agora dizendo. que isso é um horror. horror é o caralho.. bando de fresco .. se ele fez ele teve o que mereçeu e na verdade. nem o que mereçeu..

    deviam ter tirado a pele dele. e ter botado no sal.. pra morrer .. como um charque.......

    e o bush.. fazer sofrer bastante antes de morrer......

    agora parem de serem fresco.. dizendo da brutalidade...

    pensem que eles poderiam ter matado seu pai e sua mãe.. bando de otarios... tendo dó de quem?
    se eles não tem dó da gente pra que nós teremos dó deles??

    ResponderEliminar
  9. Por mas pervesso e moldoso ele n deveria ter um final como esse. E analisando direito como uma pessoa quemata tanta gente e considerado como um heroi em seu próprio país derrepende o próprio Bush fez de Saddan um monstro em meu ponto de vista n devemos condenar uma pessoa qeu os EUA condena eles sim são os monstros....

    ResponderEliminar
  10. é incrível como as pessoas podem ser hipócritas,ao ponto de chegar a ter pena do saddan.Acharam q a morte dele foi uma babárie?E o q dizer das crianças e mulheres estupradas e assassinadas por ele e sua prole?
    Achei pouco.Por mim ele voltaria a vida e seria enforcado novamente,tal quanto o nº de vítimas q ele fez, se achando¨"DEUS¨.

    ResponderEliminar
  11. Lamentavel.Isso apenas mostra quem somos,seres desprovidos de Amor,Amorais,corrompidos pelo mal, alheios a Deus.Sim!Deveria pagar pelos seus erros,defato com o Nelio Dias disse;Medieval.Comcordo plenamente.Como dizia minha Vo;Na birga de olho p olho...Sempre todo mundo fica cego....Precisamos,da Razao e do Amor supremo de Cristo Jesus.

    ResponderEliminar
  12. Desde a ocupação americana no Iraque, morreram mais de 3 mil soldados americanos e cerca de 650 mil iraquianos por uma briga que ao meu ver, é simplesmente por algo chamado "petróleo".
    Bush é um tirano e um ditador muitas vezes pior do que o próprio Saddan, e deve ser contido.
    Não sou favorável ao terrorismo, mas os EUA realmente mereceram e merecem ataques como o das torres gêmeas.
    Vejam agora o caso do avião de brasileiros, literalmente derrubado por pilotos americanos e nada será feito...
    Se fosse o contrário, isso encadearia até mesmo uma guerra, mas como os assassinos são os americanos, repito que nada será feito.
    As próprias autoridades brasileiras já deram um "jeitinho brasileiro", jogando a culpa em cima dos operadores de tráfego, dos radares, entre outras coisas, dando início até mesmo a uma crise no sistema de aviação brasileiro, que até o momento, funcionava de forma exemplar.
    Mas a corda sempre arrebenta do lado mais fraco, não é mesmo?
    Até mesmo sobre a gravação deste vídeo, que parece ter sido feita por um personagem do alto escalão do governo israelense, devido ao ângulo da filmagem, já estavam presentes 14 representantes do governo de israel naquela posição, mas logo trataram de prender um guarda, sem nenhuma importância para o quadro político, e que provavelmente será executado por isso.
    Fica aí o meu protesto, embora fique também a certeza de que nada será feito.

    ResponderEliminar
  13. as pessoas devem ser julgadas pela razão e não pela emoção! É de se entender a opinião das pessoas que são favoráveis a pena de morte,mais propriamente ao enforcamento de saddam,mas o que seria se todos os julgamentos fossem feitos pela familia dos mortos ou dos roubados ou dos enganados, por isso que é necessário que as pessoas que julguem estejam isentas ao máximo de alguma ligação com o fato, porque senão mesmo os inocentes em um momento de desespero seriam também condenados!!saddam era um sanguinário sim, mas devia sofrer as consequências do que fez aqui!e para os que são favoráveis a tipos de pena como esta fica a pergunta: NÃO SERIA UMA TOTAL INCOERÊNCIA DA PARTE DO ESTADO PENALIZAR O CONDENADO PELO PROPRIO CRIME AO QUAL FOI CONDENADO?? O CIDADÃO NÃO TEM O DIREITO DE MATAR,MAS O ESTADO TEM???

    ResponderEliminar
  14. Tem mais q dexar esse video ai para vr o fim d uma pessoa q matou milhares e milhares de iraqueanos
    o q ele fz naum tm prdão, quantas pessoas morreram por causa dele. ele tinha q ser morto em praça públik............

    ResponderEliminar
  15. É dificil assistir à uma pena de morte, porque são inúmeros saddans que temos no Brasil. Os parlamentares que ganham furtunas e deixam de dar uma vida dígna às pessoas que pagam seus salários abusivos, deixando os hospitais sem equipamentos , médicos sem pagamentos, crianças com uma educação de pouca qualidade e acham que dando alguns livros e esta ajuda de custo para enganar os idiotas eleitores . Deveria ter não só uma forca para o Saddam e sim muitas, milhares para esses corruptos e ladroes do Brasil . Estes sim são assassinos de verdade, cruéis que deixam as pessoas morrerem pelas suas fortunas. O salário de um deputado, vereador , presidente, senador deveria ser abaixo de r$1.000,00 e estariam ganhando muito para ficarem vagabundando por aí.

    ResponderEliminar
  16. SADDAM PODE ATE MERESER A FORCA MAS O FLHIO DE UMA PUTA DO BUSH MERESE SER ESQUARTEJADO EM PRACA PUBLICA E TODOS OS OUTROS TIPOS DE PERVESIDADE ASSOLUÇÃO DISO E DEUS

    ResponderEliminar
  17. O mundo está uma vergonha e o Brasil não fica para tráz com esses bandos de corruptos . Só não entendo porque estes bandidos covardes que atacam ônibus colocando fogo nas pessoas inocentes não atacam quem realmente mereciam ser atacados , mas não ficam pegando gente inocente que não podem se defender e não tem dinheiro para ir a um hospital e eles se acham que são os dez que mandam no Rio de Janeiro que são os maiorais , que vergonha , são uns covardes que só auxiliam estes corruptos a acabarem com os pobres. Traficantes ,bandidos ferrem quem merece seus covardes ou não têm coragem , seus merdinhas de sequestrarem um parlamentar .

    ResponderEliminar
  18. É muito fácil pré-julgar. Às vezes esse juizo de valor não tem endereço certo, ou seja, às vezes na força da emoção, julgamos o culpado inocente ou o inocente culpado. Depende da ótica e do interesse das partes. Mas o que mais se vê nos dias de hoje é organismos que se dizem defensores dos Direitos. Mas nossos Direitos os são aviltrados a cada instante e nada se faz. É preciso que se encontre um jeito de conter tanta violência existente no mundo. Não é com pena de morte, nem prisão perpetua que se pode dar um jeito. Nem tão pouco achar que tudo estar perdido. É preciso dar a Cesar o que é de Cesar e não querermos usurpar aquilo que não nos pertence. Talves um pouco de Deus nos corações dos Homens fosse o remédio, e não teríamos tanta fome, tanta miséria, tanta gula, tanta cobiça...nem as torres derrubadas, nem vidas sacrificadas...nem Saddan enforcado.
    Mas por favor retirem esse vídeo da Net.

    ResponderEliminar
  19. É muito fácil pré-julgar. Às vezes esse juizo de valor não tem endereço certo, ou seja, às vezes na força da emoção, julgamos o culpado inocente ou o inocente culpado. Depende da ótica e do interesse das partes. Mas o que mais se vê nos dias de hoje é organismos que se dizem defensores dos Direitos. Mas nossos Direitos os são aviltrados a cada instante e nada se faz. É preciso que se encontre um jeito de conter tanta violência existente no mundo. Não é com pena de morte, nem prisão perpetua que se pode dar um jeito. Nem tão pouco achar que tudo estar perdido. É preciso dar a Cesar o que é de Cesar e não querermos usurpar aquilo que não nos pertence. Talves um pouco de Deus nos corações dos Homens fosse o remédio, e não teríamos tanta fome, tanta miséria, tanta gula, tanta cobiça...nem as torres derrubadas, nem vidas sacrificadas...nem Saddan enforcado.
    Mas por favor retirem esse vídeo da Net.

    ResponderEliminar
  20. Em que século estamos?
    Sim ele fez mal para as pessoas mas
    com certeza não é assim que deveria ser!
    Além de tudo, ser filmado...
    acho que chegaram ao limite do absurdo.
    E o bush? não fez mal a ninguém?
    noossa só sabe manda, e não pensa em
    consequencia alguma.
    Acha que é bonzão e que nada o afetará, claro;
    É assim mesmo, cadê a justiça?
    Ele tem dinheiro e para muitos é só isso que importa!

    ResponderEliminar
  21. apezar de "todas" as as mortes qeu ele causou ele não merecia sofrer essa pena!
    ele deveria ter a chance de pegar uma prisão perpetua, por que ninguém tem o direito de tirar a vida de outro.
    essa execução só mostra que pessoas como o proprio executado ainda estão no poder, mostra tbm que não estamos vivendo em um mundo democrático.
    espero que uma grande parte da população mundial tbm esteje indignado com essa execução. pois a pena a qual ele merecia seria outra.

    ResponderEliminar
  22. por mais que foram o tamanhos os seus erros cometidos, sabemos que o unico digno de tirar e gerar a vida e DEUS, presenciamos um ató do inicio anticristo. so DEUS tem autoridade para retirar uma vida. por isso vos digo busquem a DEUS acima de todas as coisas por que. em um futuro bem proximo teremos que prestar contas a ele.

    ResponderEliminar
  23. Quando vejo este tipo de coisa percebo que o homem ainda está muito próximo do animal, a racionalidade ainda é uma incógnita, nada justifica a morte por imposição do Estado... Este é o mundo livre de Bush. Está com o ego cheio agora??? Pois fez a sua JUSTIÇA. Lamentável...

    ResponderEliminar
  24. isso foi muito bom quem fa\ mal merece o mal fernando brasil

    ResponderEliminar
  25. Sadann morto !!!!!!!!!!
    Morte merecida, ele merecia uma morte bem pior que essa como a quadeira eletrica!!!!!!!!!
    Voces fikan falando que ele nao merecia morrer pq ele numca matou alguem da familia de ninguem aki , aposto que se tivesse matado suas reaçoes serio ao contrario!!!!!!!!!
    Volto a falar , morte merecida , pq ele ja matou muitos seres. Eu axo que sadann tinha tezao de matar e ver alguem morrendo!!!!!!!!
    Temos que por ordem no nosso brasil pq se nao vira uma bagunça!
    Bush tbm nao e santo mais ele fez muito bem de ter mandando pena pra sadann!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  26. Pensem nisso galera, imaginem vc descobre que fulano matou um menbro de sua familia , logico que vc vai fikar auterado e vai querer tomar suas providencias cabiveis!!!!!
    Por issu eu apoiei a morte de sadan pq pra mim quem mata merece morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Pq se nao tirar essas almas maofeitoras do nosso mundo esas guerras , mortes numca vao acabar!!!!!!!!!!!
    Reflitam!!!!!!!!
    Ass: rafael kyller sk8

    ResponderEliminar
  27. será que uma pessoa morre tão rápido por enforcamento???ele morreu sufocado sem ar??ou o pescoço foi quebrado com o golpe se é que morreu pois o video sem cortes mostra apenas a queda e depois saddan "morto" no chão. mas não podemos deixar de observar que o "palco" se assim podemos chamalo para incenacão da falsa morte, era muito baixo e reparem no comprimento da corda enquanto saddan está com ela no pescoço.reflitan!!!

    ResponderEliminar
  28. Somente Deus tem o poder de tirar a vida de um Ser Humano....

    ResponderEliminar
  29. o anomino da o boga pra ele então!
    olha oque o cara fez e você o defende ainda!!!
    você nao tem nossaun de nada mesmo....

    ResponderEliminar
  30. Saddan é um ícone da história, sua morte representa o poder das forças do ocidente que condenam babárias praticadas por árabes e mulcumanos mais esquecem que os mesmos são capazes de tamanha crueldade. É inadimisível acreditar que os ocidentais representam as forças do bem e "Saddan" as forças do mau. A morte de Saddan; é, foi, e sempre será, inevitável, por todas as crueldades praticadas pelo líder Saddan Russein, a pessoas Saddan não conheço, mais infelizmente esse é o mundo dos homens. No entanto cabe aos ocidentais, repensar nas crueldades praticadas pelos mesmos diante de sua gente, e contra outros povos. Pense numa África destruida e desnutrida. Pense no oriente médio em guerras, cujo as maiores reservas de petróleo se encontram alí. Fato é que existe muito mais coisas entre o céu e a terra do que se possa imaginar.

    ResponderEliminar
  31. Eu não entendo o porquê os seres humanos ainda pensam ser Deus e, com isso, julgam-se capazes de tirar a vida de outro ser humano... O que mais me espanta é sermos classificados como RACIONAIS... será mesmo? Será q seres racionais tiram a vida do indivíduo da mesma especie por prazer ou para punir algo que já aconteceu, para se sentir altivo e autocrático? Seres racionais filmam indivíduos da mesma especie sendo mortos com orgulho e alegria como se fosse uma festa? Cada vez mais me envergonho de fazer parte dessa espécie "dita" racional. Só pode tirar a vida quem deu a vida... Inocentes ou não, só Deus pode determinar o momento. Por acaso a morte desse infeliz vai trazer a vida das pessoas que ele mandou matar ou vai desfazer o que ele fez?

    ResponderEliminar
  32. Bem nao achei errado ele recerber essa sentença e compri-la nao.
    ele foi condenado por matar muitas pessoas com o terrorismo, mas e o buch????
    Ele é o maior dos terroristas, porque nao mandao ele pra forca?
    Já que infelizmente Deus não é o unico a tirar vidas, manda buch pro inferno intao....
    é isso...vlw!

    ResponderEliminar
  33. O q!!!!??????
    Tem gente com pena e revoltada, por este verme que infelizmente agora vai ser adubo?
    Desumano foi o que ele fez com as crianças e mulheres, esse maldito covarde!!
    Enforcamente foi pouco, ele deveria ter sido queimado vivo, pra sentir como arde as explosões que aquelas crianças sentiram!!
    É muita hipocrisia um ser Anônimo que fica com peninha desses vermes na hora da justiça.

    ResponderEliminar
  34. bem feito para ese filho de um puta ele teve o q meresiasafado

    ResponderEliminar
  35. Concordo com a morte de Saddan, mas pergunto? E porque a mesma sentença não deveria ser dada a George Bush? Ele também está matando mulheres, crianças, com a guerra do petróleo que ele vem travando não importa que esta a sua frente, a verdade é que a humanidade esta perdida, questão de tempo, quando um homem achar que pode MATAR da forma que este assassino vem fazendo no Iraque, só podemos sentar e rezar, o que Bush está fazendo, para mim, não diferencia em nada do que Hitler fez na segunda guerra contra os Judeos, ambos são assassinos e merecem a mesma pena, não sei quem é pior. A diferença é que um tem o dinheiro e o outro tinha poder pela opressão.

    ResponderEliminar
  36. Na minha opinião, eu concordo com aquelas pessoas que não tiveram pena do Saddam. Vocês acham que o enforcamento pra ele é brutal, mas o que ele fez foi cruel.
    O mundo só irá ficar bom e justo quando fizerem isso, cada vez mais matando esses homens cruéis e tirando eles desse mundo, de onde nem deveriam ter nascido.

    ResponderEliminar
  37. deprimente...
    tenho vergonha do mundo
    quem deu a liberdade a nós pra julgar nossos próprios irmãos?
    Bush só foi buscar o Saddam,não pq ele matou milhares de pessoas,e sim para vingar a vitória de Saddam em alguma Guerra q eu não me lembro bem,sobre seu pai George Bush.
    Quer resolver isso da melhor maneira?
    pq não fizeram um ringue e colocaram o Saddam e o Bush pra lutar ateh morrer?
    pq ele se diz "Homem do Bem"...
    hiláriante não acha?
    Sou a favor do seguinte princípio:
    "Deus nos deu a Vida,se existe alguem q a pode tirar,somente ele mesmo!!!"

    Desculpe me pelo desabafo...
    Estou completamente indignado

    ResponderEliminar
  38. saddan teve q morrer pq muitas pessoas foram mortas por esse crapula.

    ResponderEliminar
  39. Esses filhos de uma puta tinhão que mata o George Bush tambem.
    Por que foi ele que mando destruir
    as Torres Gêmias, e ele tambem que
    mandou e matou várias mulheres e crianças.Aqueles vagabundos tinham
    que matar o Bush por que ele é um
    assacino sei como ele é precidente dos Estados Unidos.Eu penso que ninguém pode tirar a vida de alguem.Só Deus que tem direito de tirar a vida de alguem, por que
    ele que deu a vida para esses iracionais, por que pessoas que matam seres humanos sao inracionais
    e nao racionais.
    Entao só Deus pode tirar a vida de
    alguem, mais para o George Bush eu tiravo uma ecessão e mata logo!!!

    ResponderEliminar
  40. Poucos vídeos me emocionaram tanto...adorei ver...sugiro que divulguem outros como esse. Muito bom.

    ResponderEliminar
  41. isso foi pouco,tinha q ter arrancado um menbro dele por dia,pra ele saber o q é sofrer.pra ele se lenbrar de pessoa por pessoa, o q ele fez com cada uma das das pessoas q ele mandou matar, a morte dele foi muito rápido, mas Deus acima de tudo sabe o q faz.

    ResponderEliminar
  42. Ninguém merece pena de morte, observando esse acontecimento, vem a pensar o que é o pior? Saddam que foi acusado de matar 180 mil iraquianos durante o regime militar ou os EUA que durante o embargo econômico de 10 anos ao Iraque deixou um rastro de 1 milhão de iraquianos mortos de fome na maioria crianças. Todos vão passar pelo julgamento do Eterno Deus, esse ninguém escapa.

    ResponderEliminar
  43. isso e bom!!pois uma pessoa q n teve nenhuma do de matar pessoas inocentes em seu pais,tinha q morrer assim mesmo.imagina quantos vidas ele tiro,quantas crianças ele mato,isso q ele fez e selvageria muito grande.o final dele foi justiceiro.com os anônimos acimas q n concordo com a morte dele,são um panacas,de ter do de uma cara desses.imagina se ele tivesse matado um de seus familiares com um tiro a queima roupa.vcs estaria perduando ele agora,essa e de rsrsrsrsrsrsrsrs fala serio galerinha q e contra a morte do sadanzinho.fuiiiiiiiiii

    ResponderEliminar
  44. ele morreu e acho bom que uma pessoa que fez tanto mal as outras como tantas tinha que morressem assim

    ResponderEliminar
  45. Amigos q acham q foi bom a morte dele, " hoje vc pode estar apontando alguem, amanhã é você q vai ser apontado..."

    ResponderEliminar
  46. ELE MERECEU MAIS FALTOU O BUSH COM UMA CORDA DO OUTRO LADO, E AGORA MAIS DO QUE NUNCA OS MARGINAIS QUE ARRASTARAM UMA CRIANÇA DE 6 ANOS ATÉ A MORTE, QUEM DISSE QUE NINGUÉM MERECE PENA DE MORTE SE COLOQUE NO LUGAR DOS PAIS DESSA CRIANÇA E OPINE SEM DEMAGOGIA FALA SERIO MERECE E MERECE MESMO!!!!...

    ResponderEliminar
  47. um ao dexe jamais vai vingar as pessoas mortas ,ele deveria apodrecer atras das grades.
    naum tem coisa pior do ke perder a liberdade,o enforcamento naum doi apenas mata ,entaum ele naum sofreu como suas vitimas ke foraum humilhadas antes de morrer.

    ResponderEliminar
  48. COM TODO O MEU RESPEITO AOS ANÔNIMOS E AOS IDENTIFICADOS...
    LAMENTÁVEL ! O QUE FOI IMPUTADO AO SENHOR EM PAUTA, NÃO NOS COMPETE UM JULGAMENTO FRIO E CRUEL...
    CREIO , QUE VÁRIOS ERROS NÃO JUSTIFICAM OUTROS...MESMO QUE SEJAMOS, OU TENHAMOS ALGUM FAMILIAR OU AMIGO VÍTIMA EM ALGUMA SITUAÇÃO SOFRÍVEL...
    CREIO QUE O MELHOR ENSINAMENTO AINDA ESTÁ COM UM JOVEM MESTRE DE OUTRORA !
    QUEM NÃO TIVER PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA .
    E NÃO JULGUEIS PARA NÃO SERES JULGADOS...
    VAMOS TER CAUTELA AO ANALISARMOS VIDAS... PELA NOSSA EMOÇÃO, PELO NOSSO PSEUDO MORALISMO, SOMOS SERES HUMANOS E DEVERÍAMOS PENSAR E AGIR COMO SERES HUMANOS...
    JÁ TIVEMOS DUAS GRANDES GUERRAS MUNDIAIS, VIETNÃ, GUERRAS RELIGIOSAS AINDA ACONTECEM...
    PORTANTO CREIO QUE COMO HÁ UM DEUS NOS UNIVERSOS...ELE TUDO VE, OUVE ACOMPANHA E NÃO DEIXARÁ DE TOMAR PROVIDÊNCIAS...MESMO QUE AOS NOSSOS EQUIVOCADOS OLHOS E ENTENDIMENTO DEMOREM ...
    MUITA PAZ A TODOS ...

    ResponderEliminar
  49. CARLOS SANTANA disse...
    COM TODO O MEU RESPEITO AOS ANÔNIMOS E AOS IDENTIFICADOS...
    LAMENTÁVEL ! O QUE FOI IMPUTADO AO SENHOR EM PAUTA, NÃO NOS COMPETE UM JULGAMENTO FRIO E CRUEL...
    CREIO , QUE VÁRIOS ERROS NÃO JUSTIFICAM OUTROS...MESMO QUE SEJAMOS, OU TENHAMOS ALGUM FAMILIAR OU AMIGO VÍTIMA EM ALGUMA SITUAÇÃO SOFRÍVEL...
    CREIO QUE O MELHOR ENSINAMENTO AINDA ESTÁ COM UM JOVEM MESTRE DE OUTRORA !
    QUEM NÃO TIVER PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA .
    E NÃO JULGUEIS PARA NÃO SERES JULGADOS...
    VAMOS TER CAUTELA AO ANALISARMOS VIDAS... PELA NOSSA EMOÇÃO, PELO NOSSO PSEUDO MORALISMO, SOMOS SERES HUMANOS E DEVERÍAMOS PENSAR E AGIR COMO SERES HUMANOS...
    JÁ TIVEMOS DUAS GRANDES GUERRAS MUNDIAIS, VIETNÃ, GUERRAS RELIGIOSAS AINDA ACONTECEM...
    PORTANTO CREIO QUE COMO HÁ UM DEUS NOS UNIVERSOS...ELE TUDO VE, OUVE ACOMPANHA E NÃO DEIXARÁ DE TOMAR PROVIDÊNCIAS...MESMO QUE AOS NOSSOS EQUIVOCADOS OLHOS E ENTENDIMENTO DEMOREM ...
    MUITA PAZ A TODOS ...

    ResponderEliminar
  50. A morte deste ditador, assassino, torturador e tantas outras qualidades ruins, foi necessária. Somente acho que faltou ao seu lado estes idiotas que criticam sua morte. Ele deveria morrer da forma mais perversa possível. EU ACHEI POUCO, MUITO POUCO...
    Faltou a dor, muita dor, ele deveria sentir o que tantas famílias sentiram... Tinha que ser arrancado as unhas, quebrado junta por junta, queimado seus cabelos, furado seus olhos, deveria ter sido castrado, no final, DEVERIA MORRER QUEIMADO, muito devagarinho...

    ResponderEliminar
  51. SOMENTE DEUS PODE NOS DAR A VIDA E SOMENTE DEUS TEM O DIREITO DE TIRÁ-LA.

    ResponderEliminar
  52. Porraaa !!!

    Amerda da internet está uma BOSTA !!! e não deu nem pra ver esse K... de vídeo !!

    PQP !!!

    ResponderEliminar
  53. Tudo tem um preço...
    Nossas palavras, nossos atos e até nossos pensamentos.
    Quantas pessoas sonharam com esse momento??? Só sinto muito não estar presente pra sentir que aquele demônio encarnado em um humano morreu de verdade. Imaginem quantos pais, quantas mães, quantas criancinhas foram vítimas daquele verme???
    Gostaria de clona-lo um milhão de vezes pra mata-lo da mesma forma que morreram os inocentes a mando dele.

    ResponderEliminar
  54. Tudo tem um preço...
    Nossas palavras, nossos atos e até nossos pensamentos.
    Quantas pessoas sonharam com esse momento??? Só sinto muito não estar presente pra sentir que aquele demônio encarnado em um humano morreu de verdade. Imaginem quantos pais, quantas mães, quantas criancinhas foram vítimas daquele verme???
    Gostaria de clona-lo um milhão de vezes pra mata-lo da mesma forma que morreram os inocentes a mando dele.

    ResponderEliminar
  55. infelizmente as pessoas estãoa achando que a vida a elas pertecem e se acham no direito de tirar a hora que querem> terrivel engano pois a vida perntence ao DEUS ÚNICO, e verdadeiro criador de todas as coisas inclusive do homem que é imagen e semelhança do proprio DEUS UNICO E VERDADERIRO - JESUS CRISTO COM O PAI E O ESPIRITO SANTO. por tanto independente do que nós fazemos ou somos. não nos da o direito de tirar aquilo que nós não podemos dar... a vida... porque nem nós mesmo não nosdamos é DEUS que nos confere esta oportunidade de um dia podermos contemplar verdadeiramente a justiça real e justa. tirar a vida é crime e nada se justifica isso.

    ResponderEliminar
  56. Poxa!! Isso é lamentável, como ser humano me sinto envorganhada, pois matar dessa forma um outro ser,condenado, justamente, mas aí o restante??? Se é pra fazer justiça, façamos então... e o Bush???Deveria estar ali também, não é mesmo?!! Saddan não merecia morrer, não somos capacitados (nos seres humanos), somente Jesus. Deveria ele sofrer cada dor das pessoas que ele judiou, que ele fez sofrer... Não teria dó nenhuma, deveriam deixar ele suplicar, pedir perdão, realmente lamentar pelo mal que fez... Não teria realmente dó nenhuma se isso ocorresse..Eliminá-lo não fez ele pagar pelo que fez, simplesmente fazê-lo ser substituido por outra pessoa....

    ResponderEliminar
  57. Curiosamente, quando estamos diretamente em uma situação ou condição de vítima de qualquer ato de violência não é a justiça que queremos ao autor do fato. Quer um exemplo: o que você faria se uma camarada entrasse em sua casa, roubasse o que pudesse, estuprasse sua mâe e irmãs e matasse todos logo em seguida com requintes de crueldade. Provavelmente chamaria a polícia e aguardaria a decisão da justica? O perdoaria, segundo as lei de Deus? O que Saddam fez, foi muito pior que isso. A impunidade gera a audácia dos maus. Estamos vivendo coisas piores no Brasil. O camarada apronta de tudo e quando é preso consegue fugir e passa a viver no anonimato. E Hithler com seus campos de concentração. E a inquisição francesa, que matava em nome da igreja. E o massacre em Nanquim, bem como o império Romano. O que Saddam teve está muito longe de equiparar as atrocidades que cometeu. No dia em as pessoas passarem a sentir o que é ser vítima ou parente de vítima de um ladrão que age com requintes de crueldade, de um estupro, sequestro seguido de morte, tenho certeza que muitos mudarão seus conceitos, por mais que seja absurdo e contra as Leis de Deus e contra o bom senso de afronta a ilegalidade e ilegitimidade.

    ResponderEliminar
  58. o seu viado do caralho...
    ninguem merece pena de morte é?
    se ele tivece matado sua mae?
    e face é com c e não com dois s seu bosta...
    vai estudar antes de vir aqui falar o que não sabe seu bostão.
    no minimo tu não sabe o que é perder alguem nessa porra de mundo né seu viado?
    então suma daqui!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  59. James! Axo q naum podemos ser contra o q as pessoas dizem, se fosse assim naum era opiniaum.Concordo com vc no q se refere a pena para esse crápula e se eu podesse assistir teria assistido lá.Más nem tdos pensam como nós.Só q para pensarmos assim
    devemos olhar para dentro d nós mesmo e perguntar se somos pessoas de respeito.Por exemplo tdo dia vemos na tv jovens estudantes se metendo em assassinatos brutais nas ruas, e se for ver quem saum, saum pessoas filhas d pais q sempre deram tdo e amaram elas, axo q eh por isso q muita pessoa pensa na vida ateh d um crápula como Sadan. assepsiamassam@hotmail.com abraço tdo d bom, juizo e felicidade para sua familia.Massam.

    ResponderEliminar
  60. achei responça e acho tambem q deveria existir essa lei aqui no brasil, para os pedofeli por exemplo fui!!!!!!

    ResponderEliminar
  61. pra muitos ele mereci. mas nos sabemos que Deus de jeito nenho faria 1 coisa desta. e vc que pensa ¨ele mereci¨ se coloque no lugar dele, vc queria receber perdão. sempre merecemos oportunidades e Deus é quem as dar. ¨porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho único, para que Td aquele que nele cre ñ morra, mas tenha a vida ETERNA¨. joão 3:16

    ResponderEliminar
  62. temque morer mesmo ¬¬
    cara matou muita gente ta serto que naum e assim que se resolve mais vai toma no cu .
    cara mato muita gente se voce pai ou mae de voces duvido que iam reclamar ¬¬

    ResponderEliminar
  63. se fosse assim, o Bush e os soldados americanos que praticaram várias torturas horríveis no Iraque também deveriam morrer assim.. nenhum ser humano merece isso! ;D

    ResponderEliminar
  64. Não tenho outro comentário a não ser o que foi feito por Quem tem autoridade para julgar qualquer pessoa: "AQUELE QUE NÃO TIVER PECADO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA". O grande erro que cometemos é acharmos que matamos somente com armas ou torturas. Mas podemos matar com palavras, atitudes,gestos etc... Quantos seres humanos perderam o sentido da vida e foram assassinados, torturados e mortos pela língua de outros. Neste sentido, eu acredito que por este mundo há gente que matou e torturou mais pessoas do que Sadam. Não tem jeito; a solução para este mundo continua sendo o amor que devemos ter uns pelos ouros.

    ResponderEliminar
  65. So Deus para ter misericordia de todos nos.

    ResponderEliminar
  66. meu num é assim que vai mudar as coisas
    matando
    que o buch pensa que é
    Deus...
    hum tah longe se ser um servo.
    eu num desejo isso nem pro meu pior inimigo

    esse tal de buch já matou num foi só esse ai não ele mata direto mandando os soldados americanos fazer guerra no iraque e ainda mais acaba com a vida de humanos la


    ele é parente do Ritler? ¿¿

    eu acho que ele tah seguindo o exemplo

    ResponderEliminar
  67. o unico pecado que naum tem perdão
    e a blasfemia contra o espirito santo
    por tanto todos os outros pecados tem
    e so deus tem o direito de tirar a vide de algunm
    ser humano

    ResponderEliminar
  68. Adoro este video... mas que nao sabe o que este homem fez com o milhares de pessoas que matou e mandou matar... é muito facil dizer que é horrivel e fazer comentarios sobre moral.. sem amor.. mas p/ eu e os descendentes dessas familias que foram dizimadas... é mais do que um alivio... esperei 50 anos da minha vida p/ isto acontecer... o Bush nao tem razao em nada... mas estou muito feliz por este insento estar fora do mesmo mundo que eu..

    ResponderEliminar
  69. Isso é uma crueldade, não que saddam não deveria ser punido, mais criticaram tanto, e o mataram com os mesmo meios que ele usava....isso é uma crueldade de medilcres, george bush, agora que não é presidente vai pagar caro, quero só ver ele se defender dos que querem a sua cabeça agora, afundou os EUA..

    ResponderEliminar
  70. Por me matava ele varias vezes;rsrsrsrsrsrs....né não?

    ResponderEliminar
  71. Horrivel isto... O Bush é o maior otário que existe. Com o que fez perdeu a pouca razão que tinha.
    Enfim, é o mundo que temos...

    ResponderEliminar
  72. o unico qe deve decidir sobre os castigos de cada um é Deus, e como muitos dizeram Bush realmente foi o maior ditador do mundo.
    mas o saddam tabem matou bastante..
    :(

    ResponderEliminar
  73. Vai todo mundo pra merda!!
    Bem feito
    Tomo no cú merecido e todo mundo ai vai se fode

    ResponderEliminar
  74. tem que morrer um assasino desses ai meu,safado mato muitos inocentes e o pessoal ai fica criticando oq aconteceu com ele mereceu mesmo

    ResponderEliminar
  75. felizmente nenhuma destas pessoas que criticam a morte de saddam foram afectadas pelas tiranias dele.
    se tivessem sofrido na pele aposto que a ideia seria diferente.

    O que aconteceu com ele devia acontecer com todos os que tiram a vida a alguem voluntariamente, gente dessas nao faz falta no mundo

    ResponderEliminar
  76. FOI JULGADO PELAS LEIS QUE ELE MESMO CRIOU
    APLAUSOS

    ResponderEliminar
  77. O tal do brasileiro é um bixo filhu da puta mesmo, ta cansado de saber que ditadores e bandidos não tem piedade nem compaixão e mesmo assim defendem esta desgraça. Mas vocês tem razão, ele não devia ter morrido e sim queimado seu pai vivo, estuprado sua mãe e sua irmã e só assim vocês mudariam de idéia. AO DEFENDEREM OS "DIREITOS" DE UM MONSTRO COMO ESSE, VOCÊS ACABAM SE TORNANDO CUMPLISSES DELE,E DO PONTO DE VISTA DA RAZÃO O CUMPLISSE É MAIS MONSTRO DO QUEM COMETE UMA MONSTRUOSIDADE. Meu nome é Luis Felipe -3ºano de Sociologia_ / Cornélio Procópio / PR

    ResponderEliminar
  78. Cada um tem sua livre e espontanea opinião, morreu gente, morreu e daí, o presidente do EUA, só estava interessado era no petróleo do Iraqui.E O SADDAN era o único que teve peito para enfrentar o todo poderoso povo americano.

    ResponderEliminar
  79. Hoje mostra que a morte de Sadan não resolveu a violencia do Iraque,o país está mergulhado no maior terror e isto mostra que o mundo precisa de equelíbrios de forças. Não podemos ficar esperando por decisão dos EUA, que de uma hora qualquer pode envadir qualquer país, matar quase toda sua população e ainda enforcar seu lider; isto não quer dizer que Sadan fosse algum anjo, mas podia deixar o povo tomar suas decisões, cada nação é uma casa, portanto quantos morreram e estão morrendo, tudo isso por um capricho de um lider, que não mediu o tamanho da tragedia, que foi a invasão do Iraque. Povo sem pátria, povo perdido.

    ResponderEliminar
  80. esse povo filha da puta não ta corrigindo ninguém.ta oprimindo qualquer reação do resto do mundo,junto com os ingleses

    ResponderEliminar
  81. foi pouco tinha q sofre mais

    ResponderEliminar
  82. o que o homem plantar ele também vai colher

    ResponderEliminar
  83. sei que e cruel ver este homem morrer da forma que morreu,sei tb que ele matou varias pessoas que nao tiveram o direito de defesa,mais sei que so aquele de cima tem o direito de julgamento,entao se e certa ou nao a morte dele nao saberemos

    ResponderEliminar
  84. Bush deveria ir para o Inferno! Só Deus dá a vida e só ele Pode tirá-la..
    Bom não cabe a mim e nenhum desses companheiros acima julgarmos...
    Mas no Juizo final veremos quem estava certo!!!
    Façamos a nossa parte!

    ResponderEliminar
  85. quem somos nós para julgar algo,deixa tudo pelas maos divina,só ele sabe o que fazer e nao um filho da puta que nem o Bush

    ResponderEliminar
  86. olha eu vou diser uma coisa a angelle disse algo sobre DEUS ela ñ concluiu a frase então ñ deu pra entender sua espreção então eu queria diser ñ só para elas mas para todos que pensa assim, DEUS deu livre e acesso pro ser humano ir para onde ele quiser DEUS ñ vai impedir uma coisa que eles querem faser, agora sim, se o saddam fosse uma pessoa temente a DEUS com certesa DEUS ñ desampara os DELE então ñ quera buatr DEUS numa história que ele ñ merece estar nele pois ele é DEUS e vc ñ passa de uma simples pessoa, DEUS é DEUS sem vc mas vc sem DEUS é o que? então pense melhor sobre os pensamentos com DEUS ecuide em servir a ele QUE È BEM MELHOR. do geito que o mundo estar com ele vc imagina sem ele... ñ seria um mundo seria o inferno ... e pode crer o inferno estar bem proximo para aqueles que ñ quer nada com DEUS.

    ResponderEliminar
  87. por pior que a pessoa seja...ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguemm......

    ResponderEliminar
  88. O JUSTICEIRO2:18 da manhã

    O JUSTICEIRO!!!! e por isso q eu odeio os americanos eles so pensam neles c marcar aqui vai virar po canbada d filhos da puta eles nao tem amor pelo o proximo. pq ter com eles????????????

    ResponderEliminar
  89. Anonimo disse; de todos voces que falara se esqueceram de uma coisa, quem garante que as noticias que os EUA passaram sobre o iraque as mortes que saddam cometera estrupos tortura são verdadeiras, afinal quem divugol as noticias foi os EUA eas rede comunicasão arabes controladas por eles, lembra das armas nucleares de destruição em massa, eai encotraram auguma coisa eles enventão tantas mentiras enventaram até que o homen foi na lua, e hoje aciencia os desmente disendo que tudo um cenario muito bem elaborado pelo governo dos EUA gente vamos abrir os olhos para as mentiras dos EUA

    ResponderEliminar
  90. não me levem a mal ! mais ele mereceu sim ! mais o bush tbm merece pq ele matou muita gente inocente procurando sadam e o bin ladem ! sou afavor da vida , e de uma vida igual a todos os seres ! não a esta´vida desumana a qual nós somos submetidos, eu por mim este país infeliz no qual vivemos era um país embebido em sangue, e politicos corrupitos iriam morrer na pedrada, pq a grana que eles roubam talvez evitaria estes tristes acontecimentos ! serginho bh minas Brasil(o país fudido)

    ResponderEliminar
  91. Só faltou o bush ali com ele.....

    ResponderEliminar
  92. Para foi mais o que merecidoo !!!
    MORRE POHAA

    ResponderEliminar
  93. vcs nao percebem que os EUA estao querendo comandar o mundo desafiaram ate a ONU para entrarem la.desgraçados

    ResponderEliminar
  94. nossa que morte mais paia.....ate minha vo faz melhor.....

    ResponderEliminar
  95. AFF MANIN TIRA ISSO.....
    NIGUEM MERECE SER MORTO DESSE JEITO!!!

    ResponderEliminar
  96. eu lamentei muito...infelizmente nao pude estar presente

    ResponderEliminar
  97. os que antes o obedeciam foram os seus proprios carrascos. so doi quando é na gente...

    ResponderEliminar
  98. as duas leis da terra,(sem hipocrisia).as dos que tem e as dos que não tem. ele deixou de ter!

    ResponderEliminar
  99. NO BRASIL SO IRIA PARA FRENTE COM UMA EXECUÇAO DESSA PARA POLITICOS CORRUPTOS

    ResponderEliminar
  100. naum ta certo ele fez muita gente sofrer e mereceu isso .! mais bem que poderia ser com uma injeçaoo letal né >>> ;)L

    ResponderEliminar
  101. O SER HUMANO É TÃO INTELIGENTE,
    NÃO SEI PORQUE ACONTECE TANTAS BARBARIDADE COMO ESTAS,08DE MARÇO DE 1957,Saddam Hussein,30/12/2006, NÓS TEMOS AMOR OU ÓDIO?
    DEUS NÃO SE AGRADA DESTAS COISAS....

    ResponderEliminar
  102. Eu odeio estados unidos

    ResponderEliminar
  103. Por favor antes de mais nada....leiam "101 dias em Bagdá" antes de terem piedade deste homem.
    Bush pode ser sido outro tirano assassino, mas ateh aonde sabemos não mata seu proprio povo, naum os proibe de falar, de trabalhar e de viver dignamente...naum joga gases toxes e promove genocidios em seu proprio país...
    Uma coisa é fato independente dos reais motivos da guerra, akele povo precisa ser libertado desse monstro!
    E lembro a todos...a sentença de Saddam foi dada pelo seu proprio povo....eh a simples lei do retorno!

    ResponderEliminar